Assine

Por CARAS Digital

Veja como Kristen Stewart e mais famosas usam penteado com cabelo solto

Hairstylists ensinam o passo a passo de três penteados com cabelo solto de Kristen Stewart, Kate Hudson e Rosie Huntington-Whiteley

Penteados com cabelo solto são tão sofisticados quanto tranças e coques tradicionais. E no red carpet, Kristen Stewart, Rosie Huntington-Whiteley e mais famosas mostram como usar e dar um toque de glamour à produção. A seguir, hairstylists ensinam o passo a passo para copiar os penteados de três celebridades.

Kristen Stewart

Kristen Stewart

Prático é o adjetivo que define o penteado de Kristen Stewart. “Faça uma escova no cabelo e coloque-o para o lado. Depois, faça cachos nas pontas. Separe duas mechas de cabelo na parte de trás. Prenda uma delas com um grampo e passe cera para deixá-la grudada na cabeça. Use cera também na mecha da frente, que deverá ser torcida na direção da nuca”, ensina o hairstylist Dudu Castro, do Crystal Hair.

Kate Hudson

Kate Hudson

A trança na parte superior da cabeça é que garante o glamour ao penteado com cabelo solto de Kate Hudson. “Divida o cabelo na parte superior e lembre-se de deixar um dos lados maior, onde será feita a trança embutida. A trança, que termina na altura da orelha, deve ser presa com grampos que ficarão escondidos embaixo dos fios soltos”, diz Lela Athanasio, hairstylist.

Rosie Huntington-Whiteley

Rosie Huntington-Whiteley

Delicado, o penteado de Rosie Huntington-Whiteley é fácil de fazer. “Divida o cabelo em duas partes (sendo que uma terá que ser maior do que a outra). Na parte maior, separe uma mecha e, com cera, torça esse pedaço do cabelo. Use a cera para abaixar fios arrepiados” , sugere Bruno Valentim, da Ophicina do Cabelo.

 

Tags relacionadas: Kristen Stewart | Rosie Huntington-Whiteley | Kate Hudson | Cabelos | cabelos

Notícia publicada Sex, 14 Fev 2014 as 16:50, por CARAS Digital.


Mais Notícias de cabelos