Assine

Por CARAS DIGITAL

Short Bob: tudo sobre o corte de cabelo de Dua Lipa e Bruna Marquezine

Curtinho e minimalista, visual conquistou famosas do mundo todo; saiba como adotar

A cantora Dua Lipa cortou o cabelo recentemente e adotou o mesmo visual de Bruna Marquezine, um corte no comprimento médio/curto e escuro, o short bob. O cabelo dela teve uma inspiração de anos 90, pois e bem retrô o tem um estilo e minimalista.

Chandelly Braz: Aprenda a conquistar o visual deMariana, de Orgulho e Paixão

“Cortes estruturados tendem a perder um pouco da sua beleza quando os fios crescem e, com o short bob, não é diferente. Para evitar que as pontas do cabelo se tornem pesadas a dica é retornar ao salão a cada dois meses para refazê-lo, que é o tempo que o cabelo leva, em média, para perder a estrutura criada pelo hairstylist”, afirma o hairstylist Ricardo Cordeiro, do Atelier Tatiana Araújo.

Segundo o expert, esse corte é uma ótima opção para quem quer mudar o visual ou adotar fios mais curtos, mas não tem coragem de radicalizar. “Esse corte repagina o look. O ‘short bob’ é a opção perfeita para aquelas que estão pensando em passar a tesoura nos fios sem abrir mão da elegância, já que se trata de uma versão mais curta e superfeminina do tão famoso "long bob", numa altura um pouco abaixo da orelha”.

Conheça os bastidores do musical "A Pequena Sereia"

Tags relacionadas: CABELOS

Notícia publicada Ter, 10 abr 2018 as 13:04, por CARAS DIGITAL.