Saiba como ter os cabelos longos e ondulados de Demi Lovato em 7 dicas

Assine

Por Luiza Camargo

Saiba como ter os cabelos longos e ondulados de Demi Lovato em 7 dicas

Cantora, que já mudou de visual muitas vezes, agora está com os cabelos comprido e cheios de ondas; hairstylists ensinam como adotar!

Demi Lovato não tem medo de mudar de visual e a cantora, que já foi loira, ruiva e teve os fios lisos e cacheados agora exibe cabelos longos e ondulados.

As mulheres que gostaram deste visual podem comemorar. Segundo o cabelereiro Franco Savabria, do Bardot Salão, ele é fácil de se fazer e combina com todos os tipos de rosto.

“O cabelo dela conta com muitas ondas e textura a partir do queixo, o que proporciona um visual leve e suaviza os traços de todos os tipos de rosto. Ele é um coringa por sua versatilidade e fica ainda mulher em cabelos repicados e desfiados, sem franja marcada”.

+Demi Lovato comenta o namoro com o brasileiro Guilherme Bomba: "Estou tão Feliz"

Quer saber como conquistar o visual de Demi Lovato? A cabeleireira Lela Athanasio, do Crystal Hair, dá 7 passos para ter os cachos e o ondulado perfeito da atriz:

1)  Corte os fios de três em três meses. Eles devem ter fios levemente repicados nas pontas. Evite cortes retos e franjas curtas.
2) Elimine as químicas com a tesoura. Enquanto espera crescer, faça babyliss só no comprimento para criar um aspecto bem natural.
3)Depois de lavar, jamais esfregue o cabelo com a toalha. Apenas amasse de baixo para cima.
4)Na hora de hidratar, use a técnica de enluvamento (passar a mão de cima para baixo mecha por mecha), que fecha as escamas do fio e garante brilho e maciez.
5) A dupla mousse e spray são os melhores amigos na hora de definir os cachos.
6) Use finalizadores todos os dias, como leave-in e ativador de cachos. Eles ajudam a dar forma ao cabelo.
7) Seque com secador fazendo rolinhos nas mechas com as mãos. Isso estimula o ondulado natural.

Tags relacionadas: Demi Lovato | Celebridades Beleza e Boa Forma | Cabelos - médios e compridos | cabelos

Notícia publicada Qui, 4 mai 2017 as 11:05, por Luiza Camargo.






Mais Notícias de cabelos