Assine

Por Luiza Camargo

Saiba como ter os cabelos incríveis de Maria Vitória, de Tempo de Amar

Mocinha de Vitoria Strada é dona de longos fios volumosos e ondulados; saiba mais

Em Tempo de Amar, Vitória Strada interpreta a mocinha Maria Vitória, uma jovem romântica, porém muito forte e corajosa.

Seu visual é marcado por cabelos longos, cacheados e volumosos, que combinam com a sua personalidade. A atriz já revelou que usa alguns apliques quando está em cena, já que seus fios naturalmente são muito lisos. Porém, quem quiser adotar as ondas de Maria Vitória sem ter muito trabalho, a cabeleireira Lela Athanasio, do Crystal Hair, revela que não é tão díficil

+Batom rosado de Maria Vitória, de Tempo de Amar, deixa os lábios mais carnudos; saiba mais

“A dupla mousse e spray são os melhores amigos na hora de definir as ondas, e os finalizadores também. Use sempre um leave-in e ativador de cachos, que ajuda a dar forma aos fios. Na hora de secar, faça rolinhos nas mechas com as mãos, já que isso estimula o ondulado natural”, explica a pexert.

Se o seu cabelo está muito danificado e os cachos ou ondas estão muito fraquinhas, é importante dobrar a hidratação e “renovar” os fios.

Elimine as químicas com a tesoura. Enquanto espera crescer, faça babyliss só no comprimento para criar um aspecto bem natural. Além disso, faça sempre hidratação em casa com uma boa máscara. Cabelos ondulados são sempre mais secos que os lisos. Isso porque a oleosidade natural dos fios não chega até as pontas. Por último, quando for dormir, use um lenço de seda ou cetim na cabeça. Assim o atrito com o travesseiro será menor e você acordará com menos frizz”, explica a expert.

Tags relacionadas: CABELOS

Notícia publicada Seg, 4 dez 2017 as 15:12, por Luiza Camargo.




-->