Saiba como ter o novo cabelo de Selena Gomez, um long bob descontruído que deixa os fios volumosos e modernos

Assine

Por Luiza Camargo

Saiba como ter o novo cabelo de Selena Gomez, um long bob descontruído que deixa os fios volumosos e modernos

Cantora adotou o corte na altura dos ombros com as pontas mais compridas na frente e mais curtas atrás

Selena Gomez abandonou os cabelos compridos e agora adotou o corte long bob descontruído.

O corte long bob, ou lob, volta com tudo no inverno e já faz a cabeça, além de Selena, de Bruna MarquezineCamila Queiroz. “A diferença do corte atual de 2017 com o lob de 2014 e  é que agora ele cresceu e vem um pouco mais longo, uns dedos abaixo do ombro”, comenta o hairstylist Cesar Neubert, do Crystal Hair.

+Com a ex, Bella Hadid, no mesmo evento, The Weeknd troca carinhos com a amada, Selena Gomez

Segundo o expert, responsável pelos cortes de Lilia Cabral e Christiane Torloni, a nova versão varia entre o de base reta e o desconectado, com as pontas mais compridas na frente e mais curtas atrás. “Ele pode ser usado liso ou ondulado e combina com todos os tipos de rosto, seja oval, quadrado, triangular ou redondo”, afirma Cesar.

Para o hairstylist Mario Silva, da Esmell Leblon, o corte é fresh e ideal para mulheres que desejam uma mudança mais branda, nada radical. “Ele valoriza o rosto e tem um comprimento bom para penteados”, analisa. Segundo Mario, os produtos que ele acredita serem indispensáveis para quem tem lob são uma pomada finalizadora e um bom leave-in. “A pomada é ótima para dar um efeito bagunçado”, afirma.

O hairstylist Rudi Werner, do Werner Coiffeur, afirma que o lob descontruído é de fato o corte da estação. E, para quem já é adepta para deseja atualizá-lo, comece usando os fios com mais textura e bagunçados. “Para isso, um pó volumizador na raiz e uma mousse nas pontas fará o efeito”, diz.
 

Tags relacionadas: Selena Gomez | Celebridades Beleza e Boa Forma | Cabelos - cuidados | Tendências de beleza | cabelos

Notícia publicada Qua, 3 mai 2017 as 11:05, por Luiza Camargo.






Mais Notícias de cabelos