Saiba como copiar o visual de Nanda Costa para a novela 'Pega Pega'

Assine

Por Bruna Nastas

Saiba como copiar o visual de Nanda Costa para a novela 'Pega Pega'

A atriz platinou e alongou os fios para sua personagem na nova novela das 7

Nanda Costa platinou e alongou os fios para sua personagem na nova novela das 7, 'Pega Pega', da Rede Globo. Na trama, ela irá interpretar Sandra Helena.

Segundo Luciano Lopes, hairstylist do 'Studio Über', as brasileiras são as campeãs do mundo em clarear os fios.

"Acordar morena e dormir loira, ficar com os cabelos alongados , é o sonho da maior parte das brasileiras para se transformar em uma diva".

Para a transformação da atriz, o profissioal ensina: "É preciso avaliar a saúde dos fios e o histórico da cliente. Depois, partimos para a execução das técnicas aplicadas. Essa em específica, é uma técnica quase global, onde a raiz e as pontas são descoloridas, criando um efeito iluminado. O ponto interessante seria o tom das mechas, com uma tendência de um tom manteiga. O retoque desse tipo de coloração deve ser feito no máximo em 90 dias", diz.

Já para o alongamento dos fios, Luciano afirma que a técnica usada mais adequada seria de tela e fita adesiva. "Cuidados com o alongamento será sempre igual a do cabelo, hidratando de 15 a 30 dias. A manutenção do alongamento deve ser feita em no máximo 90 dias. Esse é um visual para mulheres modernas.  É indicado para  morenas de peles claras até loiras naturais", conclui.

Tags relacionadas: Nanda Costa | cabelos

Notícia publicada Sex, 19 mai 2017 as 10:05, por Bruna Nastas.






Mais Notícias de cabelos