Saiba como copiar a franja de Débora Falabella em 'A Força do Querer'

Assine

Por Bruna Nastas

Saiba como copiar a franja de Débora Falabella em 'A Força do Querer'

Especialista ensina como deixar a franja clássica com um visual despojado

Débora Falabella adotou a franja e deixou os fios mais longos para viver a vilã Irene na novela A Força do Querer, da Rede Globo.

Para copiar o visual, Denise Machado, do 'Kiblush', explica que esse tipo de corte é recomendado para mulher com cabelos com densidade entre médio e alta. "A densidade é uma condição de grande relevância,  pelo fato do corte comprometer o caimento e o volume das laterais frontais na composição da franja extensa e densa".

A franja é o grande charme do visual, tendência que que ultrapassa o limite do padrão, calculado em limitação ao término das sobrancelhas. "Nesse caso a franja se torna mais ampla em sua extensão. E outra novidade nessa tendência, é o comprimento da franja, que ao contrário das tendências passadas, se mantém bem afastada das sobrancelhas".

Segundo a especialista, a assimetria na texturização das pontas da franja também é percebida no visual da atriz. "A finalização apresenta uma releitura da modelagem clássica, ganhando um despojamento sutil, obtido através de acabamento com técnicas de brush, associada a utilização de produtos texturizadores, que oferecem um acabamento com fixação garantida e um toque de naturalidade", conclui.

Tags relacionadas: Débora Falabella | cabelos

Notícia publicada Sex, 12 mai 2017 as 10:05, por Bruna Nastas.






Mais Notícias de cabelos