Assine

Por Luiza Camargo

Saiba como adotar o novo cabelo moderninho de Sandy

Aos 35 anos, cantora está com um tom de loiro mais fechado e com os fios na altura do ombro

Sandy, aproveitando seu aniversário de 35 anos, decidiu mudar o visual e adotou um tom de loiro mais fechado e cortou os cabelos, um long bob na altura dos ombros.

 Prático e moderno, o corte está em alta em 2018.

 + Em entrevista à Tatá Werneck, Sandy é desafiada e fala palavrões; confira

“Quem adere aos cabelos médios e retos automaticamente já exibe um visual mais ‘clean’ e sofisticado, mas quando a intenção é garantir um look mais despojado e natural, o corte também pode ser atualizado com ondulações feitas com babyliss, como Sandy faz. Mesmo que os fios estejam retos, o babyliss é capaz de renovar o penteado, garantindo uma impressão de volume e até mesmo madeixas levemente repicadas”, revela a hairstylist Sônia Nesi, do Carpe Barra.

A cantora retocou seu loiro e cortou bastante os fios. A cantora está com um long bob fios na altura dos ombros e o tom de loiro um pouco diferente. Confira dicas da hairstylist Sônia Nesi do Carpe Barra.

Já as novas mechas são sombré hair, uma coloração em alta desde 2015.

São mechas bem suaves, que iluminam o rosto sem deixar o visual carregado. Ideal para quem é morena e não quer ficar loira demais. A nova versão do ombré, técnica de mechas que foi a queridinha das famosas no verão, agora dá espaço para o sombré. A raiz geralmente é escura clareando para as pontas, em uma variedade de tons, mas normalmente do castanho escuro para o loiro, que cria um look despojado e leve”, explica Sandra Santanna, do Nilcéia Rocha Coiffeur.

Tags relacionadas: CABELOS

Notícia publicada Qui, 1 fev 2018 as 10:02, por Luiza Camargo.