Assine

Por CARAS DIGITAL

Rose Gold: conheça o novo tom de rosa para os cabelos que conquistou as famosas

Especialistas revelam detalhes da cor do momento, que já tem Pabllo Vittar e Kylie Jenner como fãs

Passada a era do pink hair, a nova tendência é o Rose Gold, uma mistura de fios levemente rosados com dourados e chegou com força entre as famosas.

De acordo com Rudi Werner, do Werner Coiffeur, a novidade se assemelha levemente a tendência Blorange, mistura de pêssego e morango. Segundo o especialista, o tom “Rose Gold”, ou louro dourado rosado, fica ótimo em mulheres de pele branca e morena oliva. “Pode ser usado em toda a cabeleira ou em mechas selecionadas do comprimento às pontas. É moderno e charmoso”. Rudi explica que a tonalidade varia em nuances de tons rosa bebê e loiro cinza. “O cabelo deve ter um equilíbrio entre as duas cores, ou seja, não pode ser naturalmente muito escuro. Indico um fundo castanho, de preferência”, ensina o expert.

Quem não quer adotar a coloração por muito tempo ou tem medo dela detonar muito os fios, vale a pena colorir apenas o comprimento. “Quem deseja livrar a raiz da química pode fazer finas mechas a partir do comprimento. O uso do tonalizante é a melhor escolha para quem prefere danificar menos as mechas, e deseja uma cor temporária, já que o tonalizante desbota mais facilmente”, afirma Rudi.

_____________________________________________________________________________

Conheça a massagem facial que te deixa mais jovem!

Tags relacionadas: CABELOS

Notícia publicada Seg, 16 abr 2018 as 17:04, por CARAS DIGITAL.