Assine

Por CARAS Online 1 ano e 10 meses atrás

Patrícia Poeta confessa: ‘foi duro cortar o cabelo’

A jornalista Patrícia Poeta confessou que demorou a se adaptar com novo corte de cabelo para o ‘Jornal Nacional’

Quem vê Patrícia Poeta (35) linda na bancada do Jornal Nacional, não consegue imaginar que a jornalista demorou a se adaptar com o novo corte de cabelo.

Logo que cortou as madeixas depois de deixar o comando do Fantástico, ela só saía de casa com um coque. "Foi duro cortar o cabelo. Nas primeiras semanas, ia direto trabalhar de coque, almoçava fora de coque, sempre prendia o cabelo para não lembrar que tinha cortado", revelou a apresentadora.

Apesar da difícil adaptação, Patricia acredita que o novo visual é ideal para esse novo desafio. "Hoje, eu acho mais prático porque o enquadramento, o perfil do jornal para o qual eu trabalho e, também, essa coisa de trabalhar todos os dias e ter horário, não dá para ter cabelão, perde-se muito tempo. Não é como o Fantástico, que era um programa por semana, então, tinha tempo para arrumar o cabelo, colocar uns bobes, fazer babyliss... Hoje, não. É mais prático, já saio semi-pronta de casa", conta a jornalista que, em casa, aplica cremes e ampolas nos fios e não dispensa uma hidratação no salão de beleza.

Para a pele, um dos segredos de Patrícia é usar protetor solar diariamente. "Não saio de casa sem filtro solar. Por mais que eu não vá ao sol, eu sempre uso filtro solar. Eu uso fator 60 no rosto". Para domar a pele oleosa, ela usa loção adstringente e um sabonete específico para seu tipo de pele. “À noite, uso um produto que é uma espécie de ácido, pelo menos três vezes por semana, além de um creme para a região dos olhos por causa da maquiagem", conta.

Tags relacionadas: patrícia poeta | cabelo | jornal nacional | fantástico | pele | cabelos

Notícia publicada Qua, 14 Mar 2012 as 11:19, por CARAS Online.


Mais Notícias de cabelos