Patrícia Poeta: cabelo da apresentadora é tendência e ideal para morenas que querem iluminar os fios, mas sem radicalizar

Apresentadora sempre apareceu com um visual monocromático, morena, mas agora, investiu em mechas que combinam com o seu fundo natural, com tons como caramelo e avelã; saiba mais

sexta 19 maio, 2017
Patricia Poeta
Patricia Poeta Reprodução/ Instagram/Divulgação/TV Globo

Patrícia Poeta, desde que estreou como apresentadora do É de Casa, tem adotado um visual mais descontraído, casual e solar, e essa transformação também ocorreu em seus cabelos. Agora, ela exibe mechas claras em seu cabelos castanho longo. Esse tipo de tonalidade é ótima para as morenas que querem mudar e deixar os fios mais modernos, mas sem uma mudança drástica.

+Que genética! Patrícia Poeta posa ao lado da irmã caçula e ganha elogios

“Muitas vezes, a pessoa quer apostar em alguma mudança, mas sem interferir na sua identidade visual, já que está satisfeita com o seu corte de cabelo. Então, uma dica é dar um efeito de iluminação, já que nuances mais claras ajudam a realçar o contorno do rosto. A apresentadora Patrícia Poeta sempre apareceu com um visual monocromático, morena, mas agora, investiu em mechas que tenham a ver com o seu fundo natural. Entre os tons usados estão o marrom, caramelo, avelã. É possível fazer a técnica em cores frias ou quentes, de acordo com o tom de pele da pessoa. A cor da base para essa técnica é super importante! Esse na verdade é o ponto de partida para a realização de um sombreado perfeito”, afirma Olivier Costa, hairstylist do Espaço Vip, no Rio de Janeiro.

Todavia, é importante ressaltar que as mechas precisam combinar com a cor da pele da mulher, para deixar o visual harmonizado.

“Para as morenas de pele clara sugiro degradê acinzentado, um grande truque para neutralizar os pigmentos indesejáveis das brasileiras que tendem a ir para o laranja. Ainda assim para as morenas de pele clara que não querem impactar muito, a nuance marrom glace esta super em alta. Outra dica imbatível para quem tem receio a mudanças é apostar no chocolate, que sempre cai bem”, explica o expert.


 

por Luiza Camargo
Atualizado sexta 19 maio, 2017 (288831) | 24/06/2018 17:05:29

Mais conteúdo sobre:

CARAS Recomenda

  1. Conheça as companheiras famosas dos jogadores da Copa
  2. Geraldo Luis tranquiliza fãs após ser hospitalizado às pressas
  3. Ivete Sangalo se derrete pelos filhos: ''Coisa boa ser mãe''
  4. CASACOR 2018 em São Paulo tem como tema A Casa Viva

Receba em Casa

Últimas

  1. 1 Ivete Sangalo nina as filhas gêmeas e encanta os fãs
  2. 2 Eliana exibe barriguinha trincada após ser mãe
  3. 3 Torcedor tenta assediar repórter brasileira na Rússia
  4. 4 Giovanna Antonelli: rara aparição com as filhas gêmeas
  5. 5 Preta Gil aparece exibindo sua beleza real