Os tratamentos mais indicados para deixar os cabelos fortes no outono

Assine

Por Luiza Camargo

Os tratamentos mais indicados para deixar os cabelos fortes no outono

Experts explicam quais são as melhores opções para fortalecer os fios pós verão e deixá-los saudáveis para enfrentar os danos do outono

 O verão acabou e o friozinho do outono já domina as principais cidades brasileiras. Porém, os cabelos sofrem danos nas duas estações, porém, por diferentes motivos. Para fazer um detox do calor e preparar os fios para as agressões naturais do frio, algumas restaurações são indicada.

+Pontas secas no cabelo no verão: saiba como tratá-las e evitá-las

" o Tratamento com Orquídeas para cabelos finos e desidratados é ótimo. A orquídea é responsável por um efeito liso prolongado, elimina o frizz e protege os fios da ação de agentes externos. As madeixas ficam mais fortes, macias e brilhantes", explica a equipe de especialistas da Rede Wernerc Coiffeur.

Outro parceiro neste detox dos fios pós-verão é o leite.

"Quando o cabelo está muito em contato com água da piscina e do mar, o ideal é fazer um hidratação com leite, porque ele estimula o processo de oxidação dos fios, ajudando eles a voltarem a cor normal. Lave os fios no banho com leite e deixe agir por vinte minutos. Repita o procedimento e faça isso durante uma semana. Além de recuperar o brilho e tirar o esverdeado, o ingrediente ajuda a hidratar as madeixas ", afirma a hairstylist Sonia Nesi.

Tags relacionadas: Cabelos - cuidados | Hidratação | cabelos

Notícia publicada Seg, 17 abr 2017 as 14:04, por Luiza Camargo.






Mais Notícias de cabelos