Nanda Costa: Saiba como adotar o cabelo loiro platinado com estilo sem destruir os fios

Assine

Por CARAS DIGITAL

Nanda Costa: Saiba como adotar o cabelo loiro platinado com estilo sem destruir os fios

Atriz, que era morena, radicalizou e agora exibe belos fios loiros platinados; Hairstylists ensinam como fazer essa transição sem destruir o cabelo

Nanda Costa ficou mais sexy e poderosa depois que mudou de visual para interpretar sua Sandra Helena de Pega Pega. Agora, ela exibi cabelos loiros platinados, que combinaram perfeitamente com a atriz e sua personagem.

Para radicalizar igual a estrela, que era morena, Márcio Sanches, hairstylist do Éclat, e Wilson Barros, hairstylist do Crystal Hair, dão 5 dicas para adotar o loiro platinado sem errar e sem destruir o cabelo; confira!

+Nanda Costa celebra 30 anos sem crise na Ilha de CARAS

1. Corte: é preciso cortar o cabelo antes de pintar novamente. Para dar força ao cabelo, recomendável o corte de três dedinhos de comprimento.

2. Reconstrução: o cabelo platinado pode ficar ressecado por causa dos constantes retoques. Quando decidir mudar o visual, a mulher precisa estar com os fios saudáveis. Se este for o caso, é preciso tratar os fios com uma reconstrução capilar, por exemplo.

3. Evite o preto: mesmo para quem deseja fazer uma mudança radical, é melhor não usar o preto logo após o loiro platinado. É preciso recuperar a saúde dos fios antes.

4. Mudança gradual: o ideal é mudar aos poucos até alcançar o tom desejado. “É possível escurecer o tom e fazer luzes. O cabelo irá se recuperar aos poucos.

5. Cuidados diários: vale consultar um profissional para diminuir o intervalo de tempo entre as hidratações se for necessário. No dia a dia, cosméticos de tratamento específico são indispensáveis.

Tags relacionadas: Nanda Costa | Celebridades Beleza e Boa Forma | Tendências de beleza | Cabelos dos famosos | Cabelos - cuidados | cabelos

Notícia publicada Qui, 10 ago 2017 as 15:08, por CARAS DIGITAL.






Mais Notícias de cabelos