Assine

Por Luiza Camargo

Morena Iluminada: Saiba como conquistar o novo visual de Isabelle Drummond

Experts explicam a técnica de coloração da atriz, que ficou com os fios levemente mais claros e "solares"

Nas últimas semanas, Isabelle Drummond mudou de visual e adotou fios mais claros, se tornando uma “morena iluminada”, como o hairstylist da atriz, Marcos Proença, denominou.

"O cabelo dela agora tem ‘ombré hair’, onde a raiz seria um pouco mais escura que as pontas, criando uma harmonia entre raiz, meio e ponta. O contraste é harmônico e moderno na coloração. Todas as mulheres podem usar essa técnica, desde que se leve em conta o tom de pele de cada uma. Com essa mecha podemos brincar com as cores/nuances e dar um visual moderno", afirma Marcelo Brito, hairstylist do Studio Tez.

+ Isabelle Drummond festeja seu retorno às novelas em Verão 90°

Segundo o hairstylist Olivier Costa, do Espaço Vip, do Rio de Janeiro, esse tipo de mecha é ideal para as mulheres que desejam deixar os cabelos mais claros, ficar levemente mais loira, mas sem afetar a raiz dos cabelos nem sua cor original, para não radicalizar tanto. “Muitas vezes, a pessoa quer apostar em alguma mudança, mas sem interferir na sua identidade visual, já que está satisfeita com o seu corte de cabelo. Então, uma dica é dar um efeito de iluminação, já que nuances mais claras ajudam a realçar o contorno do rosto. A Juliana estava visual monocromático, morena, mas agora, investiu em mechas que tenham a ver com o seu fundo natural. Entre os tons usados estão o marrom, caramelo, avelã. É possível fazer a técnica em cores frias ou quentes, de acordo com o tom de pele da pessoa. A cor da base para essa técnica é super importante! Esse na verdade é o ponto de partida para a realização de um sombreado perfeito”, comenta o expert.

 

Paloma Bernardi exibe boa forma na Ilha de CARAS

Tags relacionadas: CABELOS

Notícia publicada Qui, 12 abr 2018 as 10:04, por Luiza Camargo.