Mechas invisible são ideais para morenas com fios brancos que querem iluminar o cabelo

Assine

Por Luiza Camargo

Mechas invisible são ideais para morenas com fios brancos que querem iluminar o cabelo

Tendência é ótima para morenas que desejam deixar os fios com o aspecto natural; saiba mais

As morenas que está começando a ficar com os cabelos brancos ou querem dar uma iluminada nos fios sem abandonar o castanho nem potencializar fios claros devem investir nas mechas invisible, uma alternativa mais moderna aos tradicionais reflexos.

Este tipo de coloração é para mulheres que querem mechas discretas, bem naturais, como se tivessem sido conquistadas com o sol diário.

"Elas ficam com até cinco nuances de cor, gerando um efeito de cabelo natural. O resultado é conquistado com o isolamento dos polímeros entre uma coloração e outra, mesma tecnologia que é utilizada nos laboratórios para separar glóbulos vermelhos e brancos. Como não existem demarcações o cabelo fica com um colorido de até cinco reflexos, sem manchas, como se fosse um cabelo totalmente natural. Perfeito para as morenas que não querem denunciar que pintam o cabelo", afirma o hairstylist Adriano Liziario, da Ophicina do Cabelo.

Izabel Goulart é uma das celebridades que investe na técnica já há alguns anos, assim como Rose Byrne e Minka Kelly, que há tempos adotam a coloração. A persistência e o gosto destas estrelas com as mechas invisible mostram que é difícil enjoar delas e que estas são muito práticas.

Porém, como qualquer tintura, a mecha invisble necessita cuidados extras com os cabelos: "os cuidados devem ser redobrados, muita hidratação é essencial", comenta o expert.
 

Tags relacionadas: Minka Kelly | Izabel Goulart | Celebridades Beleza e Boa Forma | Cabelos - cuidados | Cabelos - Tingidos | cabelos

Notícia publicada Qui, 24 Nov 2016 as 14:11, por Luiza Camargo.






Mais Notícias de cabelos