Assine

Por CARAS Online 6 meses atrás

Marina Ruy Barbosa conta como cuida de seus cobiçados fios ruivos

Atriz, que pode ficar careca nos próximos capítulos de 'Amor à Vida', deu dicas de como manter saudáveis os cabelos avermelhados

Marina Ruy Barbosa contou em entrevista ao site oficial da novela Amor à Vida como cuida dos cobiçados fios vermelhos. A atriz, que pode ficar careca nos próximos capítulos da trama, já que sua personagem luta contra um câncer, contou que não faz uso de receitas mirabolantes para manter o brilho dos cabelos, um dos mais procurados pelas fãs da novela na central de atendimento ao telespectador da Rede Globo.

"Não tenho uma preocupação excessiva com o cabelo, tenho os cuidados normais. Uso bons produtos em casa, faço hidratação a cada 15 dias e aparo as pontas de três em três meses", explicou a atriz. "Gosto do corte bem reto mesmo. Brinco com os cabelereiros, que é o famoso corte 'machadada'. Acho que fica mais fácil pra arrumar", completou Marina, que em entrevista à CARAS Online já havia afirmado que aceitará o desafio caso precise mesmo ficar careca.

"Isso é uma coisa que ainda não estou pensando, a gente não conversou sobre isso. Mas em qualquer papel que eu estiver fazendo eu vou querer dar o meu melhor e contar essa história da melhor forma possível. Se eu sentir que tem necessidade para a trama, para a história da personagem, eu vou cortar, sim, o cabelo, vou mudar”, afirmou.

Marina Ruy Barbosa pode ficar careca em 'Amor à Vida': ‘Se precisar, vou cortar’

Tags relacionadas: Marina Ruy Barbosa | cabelos

Notícia publicada Ter, 2 Jul 2013 as 16:40, por CARAS Online.


Mais Notícias de cabelos