Assine

Por CARAS Online 14 dias atrás

Jennifer Aniston e Miley Cyrus estariam brigando por causa de cabeleireiro

Jennifer Aniston não quer mais que seu cabeleireiro, que trabalha com ela há mais de 20 anos, cuide do cabelo de Miley Cyrus

De acordo com o RadarOnline, há uma nova briga entre as celebridades internacionais. Jennifer Aniston (44) quer que Miley Cyrus (20) se afaste do seu cabeleireiro, Chris McMillan, para que ele possa voltar a se dedicar exclusivamente aos cabelos dela.

“Miley refez radicalmente seu look com a ajuda do cabeleireiro Chris, mas a bem-sucedida e criativa parceria deles está para acabar por causa de Jen”, contou uma fonte. “Jen está muito impaciente com a constante atenção que ele dá para Miley”, falou.

Jennifer teria dado um ultimado ao cabeleireiro e amigo de longa data. “Ela tem se mostrado insatisfeita com a situação há algum tempo e as coisas parecem que chegaram a um ponto decisivo”, disse o informante.

A atriz quer que Chris volte a cuidar apenas da sua imagem entre as celebridades, considerando que em 2014 ela estará em destaque com o lançamento de três filmes.

Chris McMillan trabalha com Jennifer desde que ela estreou na série Friends e ficou famosa pelo corte da personagem Rachel, que se tornou febre entre as mulheres na década de 90.



Tags relacionadas: Jennifer Aniston | Miley Cyrus | cabelos

Notícia publicada Qua, 8 Jan 2014 as 15:20, por CARAS Online.


Mais Notícias de cabelos