Hairstylist de Xuxa fala sobre o corte da apresentadora e ensina como adotar

Assine

Por Luiza Camargo

Hairstylist de Xuxa fala sobre o corte da apresentadora e ensina como adotar

Rudi Werner comentou detalhes do corte pixie usado pela estrela há anos e que faz muito sucesso

Símbolo de beleza no Brasil inteiro, Xuxa exibe um corte de cabelo pixie hpa alguns anos e faz muito sucesso, já que é lindo e prático.

Para o hairstylist Rudi Werner, do Werner Coiffeur, hairstylist da apresentadora, o corte funciona muito bem para quem tem fios naturalmente lisos, mas isso não anula o fato de ficar bacana em fios mais ondulados.

+Desejos de Xuxa Meneghel e Junno Andrade em 2017

“Caso o corte fique bem ‘batidinho’, não faz diferença os fios serem mais ondulados, desde que a raiz seja lisa”, afirma.

Para estiliza-lo, uma pomada seca é o ideal. “Basta aplicar em pouquíssima quantidade na cabeleira e pronto! O look está pronto!”, comenta o expert que afirma que o corte é de fácil manutenção, precisando aparar apenas de 20 em 20 dias.

Rudi comenta ainda que a personalidade vem acima de tudo, já que o pixie mostra o rosto e a mulher não pode ter vergonha disso.

“Antes de tomar uma decisão radical, corte aos poucos: no ombro, em seguida chanel, e só depois corte bem curto. Tenho clientes que colocam uma peruca para testar”, diz.
 

Tags relacionadas: Xuxa | Celebridades Beleza e Boa Forma | Tendências de beleza | Cabelos - curtos | cabelos

Notícia publicada Sex, 4 ago 2017 as 10:08, por Luiza Camargo.






Mais Notícias de cabelos