Assine

Por CARAS DIGITAL

Franja lateral vira tendência e conquista famosas como Giovanna Antonelli

Versátil, a franja lateral é uma boa aposta para quem cansou de dividir o cabelo “no meio” e não gosta de franjas retas. Veja 30 famosas que usam e inspire-se!

As franjas sempre são uma incógnita no cabelo das mulheres. Muitas não sabem qual usar, reta, longa, divida no meio ou lateral.

Nos últimos meses, a franja lateral tem ganhado destaque no cabelo das famosas, como Giovanna Antonelli e Tainá Muller, a Clara e a Marina de Em Família, e está em alta.

+ O penteado cascata com trança, usado por Bruna Marquezine em Em Família

+ Mudança radical! Saiba quem são as famosas que já foram morenas, loiras e ruivas

Versátil, ela é uma boa opção para quem não gosta da tradicional “franjinha” reta, que às vezes rejuvenesce demais o rosto e dá um aspecto infantilizado a mulher. A franja lateral também é uma aposta para as mulheres que cansaram de dividir a franja no meio e querem dar um ar sofisticado ao rosto.

Porém, é necessário saber o formato do rosto antes de adotá-la. Segundo o hairstylist Jack Oliveira, ela fica melhor em rostos hexagonais e redondos. Já em rostos finos e ovais, é melhor evitar.

Confira a seguir 30 famosas que usma franjas laterais e inspire-se!
 

Tags relacionadas: Giovanna Antonelli | Chandelly Braz | Tainá Muller | Cabelos - Penteados | Cabelos | Celebridades beleza e boa Forma | cabelos

Notícia publicada Sex, 30 Mai 2014 as 10:59, por CARAS DIGITAL.




Mais Notícias de cabelos