Assine

Por CARAS Digital

Fernanda Souza revela o que mudou em sua vida após cortar o cabelo

Em novo vídeo, apresentadora dá aula de autoestima ao falar das mudanças em sua vida

A apresentadora Fernanda Souza está apaixonada por seu novo visual. Tanto que decidiu incentivar as fãs a seguirem o mesmo caminho e gravou um vídeo com as mudanças que sentiu após radicalizar em seu corte. Em seu canal no Youtube, ela contou as 3 coisas que foram transformadas em sua vida desde a transformação.

A primeira delas foi a sua autoestima. “Dou graças a Deus de ter tido coragem porque eu me sinto muito mais bonita. E eu nunca fui uma pessoa com problema de autoestima. Mas quando eu mudei o cabelo, eu senti que o pacotinho encaixou com o que eu tinha por dentro. Achei que este cabelo me deixou mais sexy, ele me alongou. Eu me olho no espelho e me sinto mais bonita, me sinto diferente e nova”, afirmou.

Depois, a artista decidiu transformar seu guarda-roupa. “Quando eu cortei o cabelo, achei que o cabelo por si só já era uma estampa. Ele tem muita personalidade, não é um cabelo comunzinho. E pensei: ‘Como o cabelo tem muita personalidade, eu posso fazer algo que quero há muito tempo’, que é deixar o meu guarda-roupa mais clean e clássico. Eu, antes, me julgava porque achava que tinha que me enfeitar. Amiga, menos é mais! Meu cabelo já é muita coisa, então eu coloco uma camiseta branca, uma calça jeans e um scarpin. A graça está toda no meu cabelo! Eu uso muito menos estampas. Montei vários looks mais clássicos, com peças de alfaiataria, cores mais neutras”.

Para finalizar, a estrela afirmou que o novo visual incentivou outras mudanças em sua rotina. “Eu li o livro O Poder do Hábito e ele mexeu muito comigo porque eu descobri que hábitos chamam outros hábitos. Então, o fato de eu ter mudado o meu cabelo, me fez mudar o look, me fez mudar os meus hábitos, as minhas vontades, eu voltei a treinar, a cuidar mais de mim. Eu comecei a me amar mais do que eu estava me amando. Eu me olho no espelho e quero cuidar mais dessa nova Fernanda. E isso me fez muito bem”.

Assista ao vídeo:

__________________________________________________________

Morre aos 81 anos Alda Meneghel, mãe de Xuxa​

Tags relacionadas: CABELOS

Notícia publicada Qua, 9 mai 2018 as 16:05, por CARAS Digital.