Assine

Por CARAS Digital

Emma Watson diz que gostaria de voltar a ter os cabelos curtos

Em entrevista, Emma Watson diz que se sentiu sexy com os cabelos curtos, revela a ansiedade para fazer 24 anos e afirma que nunca faria uma tatuagem

A atriz Emma Watson surpreendeu a todos ao surgiu com os cabelos bem curtinhos após o fim das filmagens da saga Harry Potter. Agora, já com os cabelos longos novamente, ela diz que adoraria voltar a ter os fios curtíssimos por causa da facilidade na hora de cuidar. No entanto, isto não está nos planos da atriz para um futuro próximo. Ela ainda declara que pretende cortar os cabelos quando engravidar para não ter com o que se preocupar além do bebê.

+Emma Watson curte dia na praia com novo namorado

“[Cortar o cabelo] não foi inesperado para mim. Eu queria fazer isso durante anos. Assim, quando chegou a hora, eu fui em frente e fiz. Para ser honesta, eu me senti mais eu mesma com aquele corte de cabelo. Me senti mais corajosa e mais poderosa porque foi uma escolha minha. Parecia mais sexy, também. Talvez por causa do pescoço nu, mas por alguma razão eu me senti super sexy”, declarou ela, completando: “No minuto em que eu ficar grávida, a primeira coisa que vou fazer é cortar o meu cabelo, porque sei que não vai dar trabalho nenhum. Se eu não fosse atriz, eu deixaria o cabelo curto. Poderia lavá-lo em uma pia e secar agitando como se fosse um cachorro. Quase não tem cuidados de manutenção!”, revelou ela em entrevista para a revista Wonderland.

Emma também falou sobre o aniversário de 24 anos, que será em abril. “Muitos dos meus amigos estão realmente preocupados sobre fazer 24, mas eu gosto que estou ficando mais velha. De certa forma, eu sempre fui uma velha senhora, e agora eu sinto que a minha idade está mais próxima de mim. E estou animada com todas essas coisas novas que eu vou fazer. Eu sinto que tenho muito para realizar como atriz”.

+História de Harry Potter será transformada em peça de teatro com co-produção de J.K. Rowling

Para finalizar, a estrela revelou que nunca teve a vontade de fazer uma tatuagem. “Eu amo tatuagens, mas em outras pessoas. Na verdade, eu tenho uma conta no Pinterest e sempre posto algumas tatuagens de que gosto, mas eu nunca iria querer fazer uma em mim. Minha imagem pessoal não permitiria que fizesse isso”.

Tags relacionadas: Emma Watson | Celebridades Beleza e Boa Forma | cabelos

Notícia publicada Qui, 6 Fev 2014 as 17:36, por CARAS Digital.


Mais Notícias de cabelos