Assine

Por CARAS Digital (Publieditorial)

Cosméticos à base de argan e amêndoas são excelentes para evitar fios ressecados

Os óleos de amêndoas e argan oferecem benefícios notáveis ao cabelo.Veja como aproveitar apenas o lado bom destas matérias-primas.

Óleos naturais são hits quando o assunto é tratamento capilar, principalmente os de amêndoa e argan. Capazes de devolver ao cabelo os nutrientes perdidos no dia a dia e desacelerar o envelhecimento dos fios, são usados cada vez mais em shampoos, cremes e até sprays finalizadores. A textura desses óleos pode aumentar a oleosidade do couro cabeludo, então fique atenta e busque para o dia a dia produtos de fórmulas leves. 

O óleo de argan - ouro marroquino que foi usado até mesmo pela rainha Cleópatra - consegue fechar a cutícula do cabelo, que é responsável por protegê-lo de agressões externas, minimiza danos causados por tinturas e alisamentos, já que hidrata os fios, e modela. O de amêndoas, por sua vez, ficou conhecido em todo o mundo por sua alta concentração de vitaminas. Ele hidrata, nutre e pode até mesmo ajudar no tratamento contra queda de cabelo.

Por todos esses benefícios, aposte nessa dupla para manter o seu cabelo saudável. E na hora de usar seus cosméticos, lembre-se de seguir atentamente as instruções para o resultado ser o melhor para seus fios.

Oferecida por:

 

caras

Tags relacionadas: Cabelos - Cuidados | cabelos

Notícia publicada Qui, 15 Mai 2014 as 15:48, por CARAS Digital.




Mais Notícias de cabelos