Assine

Por Luiza Camargo

Conheça as 4 versões do lob hair, o corte favorito das famosas

Estrelas como Anitta e Kim Kardashian são adeptas do corte; veja a versão que mais combina com você

Liso, ondulado, com franja, repicado..  o lob é um corte versátil e atemporal,  que pode ser usado de diversas formas, dos 15 aos 60 anos de idade! Segundo Rudi Werner, do Werner Coiffeur, o corte é indicado para todos os rostos e caiu nas graças das famosas como Anitta e Kim Kardashian.

+Paula Fernandes muda o visual e adere ao long bob: "Uma nova mulher"

 Veja os 4 tipos de corte lob e adote o seu favorito!

Lob desconectado na frente

“Esta versão da Kate Mara é hiper estilosa e pede uma mecha alongada na frente. O corte é mais curto em sua base e repicado na parte da frente, com mechas mais longas. P estilo é mais restrito, pois pede uma personalidade forte e moderna. Portanto, , mulheres clássicas e mais maduras fogem deste modelo”, diz a hairstylist Anne Trentin, do Jacques Janine Fashion Mall.

 ->Lob com base reta

“É o long bob clássico, usado pela maioria das mulheres. Use o secador ou chapinha depois do banho e está pronto. É prático e versátil. Ele remete a uma mulher clássica e vaidosa, como a atriz Dakota Johnson. Pode ser usado com franja boneca ou lateral, para dar um toque ainda mais feminino”, ”, afirma Mario Silva, da Esmell Leblon.

-> Lob desconectado
 
Segundo Rudi Werner, o lob desconectado é o corte repicado em camadas, geralmente a partir do nariz, com balanço e leveza. Anitta adotou o estilo.“Use uma pomada nas pontas e amasse os fios de baixo para cima. O babyliss costuma ser um bom aliado também para conseguir o efeito bagunçado”, afirma.

->Blunt bob
 
“Esta versão é toda chapada, sem camadas e sem franja. É uma das versões mais elegantes do lob, seja com risca lateral ou seja com risca central, como a de Kim Kardashian. Pode ser usado todo em babyliss também, que dá um efeito mais moderninho”, comenta Rudi.


 

Tags relacionadas: CABELOS

Notícia publicada Qui, 26 out 2017 as 11:10, por Luiza Camargo.