Como conquistar o cabelo long bob médio e com mechas invisible de Camila Queiroz

Assine

Por Luiza Camargo

Como conquistar o cabelo long bob médio e com mechas invisible de Camila Queiroz

Hairstylists explicam qual é o corte e a coloração que foi usada nos fios da protagonista de Pega de Pega

Protagonista da atual novela das 7, Pega Pega, Camila Queiroz exibe agora fios curtos, no corte long bob, e mechas iluminadas, conhecidas como “invisible,   que são bem naturais, como se tivessem sido conquistadas com o sol diário.

+Camila Queiroz e Klebber Toledo ficam noivos

Elas ficam com até cinco nuances de cor, gerando um efeito de cabelo natural. O resultado é conquistado com o isolamento dos polímeros entre uma coloração e outra, mesma tecnologia que é utilizada nos laboratórios para separar glóbulos vermelhos e brancos. Como não existem demarcações o cabelo fica com um colorido de até cinco reflexos, sem manchas, como se fosse um cabelo totalmente natural. Perfeito para as morenas que não querem denunciar que pintam o cabelo", afirma o hairstylist Adriano Liziario, da Ophicina do Cabelo.

Já o corte é no estilo long bob, com a frente um pouco mais longa que a parte de trás e tem algumas pontas desconectadas, para deixá-lo volumoso e “bagunçadinho”.

"Essa é uma excelente opção para o dia a dia e você pode conseguir um ar mais despojado com fios desconectados com a navalha", explica Rodrigo Cintra (Studio W Iguatemi e Esquadrão da Moda/SBT).

O hairstylist também ensina como deixar o look no melhor estilo beach waves, típico para o verão e igual ao da atriz.

"Passe um leave-in como o beach spray e amasse os fios das pontas em direção a raiz. Além de formar ondas naturais, dá movimento", completa.
 

Tags relacionadas: Camila Queiroz | Celebridades Beleza e Boa Forma | Tendências de beleza | cabelos

Notícia publicada Qui, 3 ago 2017 as 13:08, por Luiza Camargo.






Mais Notícias de cabelos