Assine

Por CARAS Online

Camilla Camargo muda o visual: "Nunca pensei que fosse gostar de me ver loira"

A atriz se despediu do look de Diana, sua personagem em 'Carinha de Anjo'

Camilla Camargo se despediu do visual de Diana, sua personagem em Carinha de Anjo. A atriz clareou os cabelos e está loira.

"Sempre gostei de mudar, mas nunca pensei que fosse gostar de me ver loira. Acho legal a gente se reinventar e poder brincar com o cabelo, com tendências. Acho que vou demorar pra me acostumar um pouco pois sempre fui morena, mas acho que o tom de loiro que o Celso Kamura e o Hiago Mota fizeram ficou lindo e iluminou meu tom de pele", disse a atriz.

Kamura contou os detalhes do novo look da atriz, pensado, segundo ele, para deixá-la mais moderna e com a "cara do verão". "Hiago Mota foi quem assinou a cor, deixando o cabelo iluminado e natural. Cortei a base reta com os fios um pouco repicados, achei que a Camila ficou linda loira e achei que ficou bem natural, que é o que a brasileira gosta. Fizemos tbm o tratamento de Oil Reflection que dá muita maciez e brilho aos fios. O melhor é que dá uma liberdade pra mulher porque a técnica de Hair contour permite que ela não fique refém do salão, e o cabelo continua bonito na medida que os fios vão crescendo".

Tags relacionadas: CABELOS

Notícia publicada Qua, 29 nov 2017 as 15:11, por CARAS Online.




-->