Assine

Por CARAS Online 8 meses atrás

Descubra como ter o cabelo de Paolla Oliveira em Amor à Vida

A atriz, que dá vida à Paloma , aprovou o tom mel dos fios. A caracterizadora da novela contou que a cor do cabelo foi inspirada em um look da atriz Sandra Bullock

Paolla Oliveira está muito satisfeita com a cor de seu cabelo na novela Amor à Vida. A coloração mel é uma novidade para a atriz, que estava acostumada a exibir os fios bem loiros em outros papéis. Desta vez, ela preferiu usar um tom mais natural.

"Na televisão, já fiz muita coisa estando bem loira, em um papel que está no ar, inclusive [como Sônia, em O Profeta]. Em filmes, fiz muitos papéis morena. Nesta novela eu quis ficar mais próxima da minha cor", explicou ela ao site oficial da trama.

Mudança radical! Saiba quem são as famosas que já foram morenas, loiras e ruivas

Aprenda a ter o cabelo loiro como Anne Hathaway ou Cleo Pires

A caracterizadora da novela, Gilvete Santos, explicou a pesquisa que fez para agradar a estrela do folhetim de Walcyr Carrasco.  "Busquei várias referências e trouxe algumas fotos da Sandra Bullock, com aquele cabelo mel com algumas mechas invertidas. Paolla adorou, falou: 'É isso!'", relembrou.

A técnica das mechas invertidas é uma boa opção para um look mais natural. "É muito fácil de manter, não preciso me preocupar com a raiz, é ótimo", festejou Paolla.

Na primeira fase da trama, a atriz usou um cabelo mais rebelde, com dreads. A caracterizadora explicou o uso dos tic-tacs.  "A gente tirava, lavava, hidratava e deixava secando. No dia seguinte, a atriz já podia usar de novo. Depois de colocar, a gente secava e batia um babyliss grosso para dar a fusão com o cabelo dela. Fiquei muito feliz com o resultado", disse Gilvete.

E você, prefere a Paolla com o cabelo mel, loiro ou escuro?

Tags relacionadas: Paolla Oliveira | Amor à Vida | Cabelos | cabelos

Notícia publicada Sáb, 25 Mai 2013 as 10:06, por CARAS Online.


Mais Notícias de cabelos