Assine

Por CARAS Online 8 meses atrás

Para conseguir o loiro de Anne Hathaway, o cabelo precisa estar saudável

Anne Hathaway pintou o cabelo castanho de loiro. Para quem ficou inspirada, vale o alerta: descolorir os fios - processo necessário para mudar a cor - pode deixar o cabelo ressecado e quebradiço. Saiba como evitar

Antes de mudar o novo visual, Anne Hathaway tinha o cabelo castanho. Para aderir ao loiro, provavelmente, a atriz precisou descolorir os fios. E quem tem que passar pelo mesmo processo precisa estar com o cabelo hidratado e não ter queda, já que descolorir pode danificar e ressecar os fios. “Se o cabelo for escuro, é necessário descolorir - às vezes mais de uma vez - e tonalizar para chegar ao blond platinum (nome dado ao tom loiro usado pela atriz)”, avalia Mônica Aguirre, hair stylist do Studio W. A mulher que já é loira não corre tanto risco.  “Ela só vai passar precisar colorir”, diz.

Quer mudar o visual? Inspire-se no cabelo das famosas versão 2013!

Antes de aderir o visual loiro de Anne Hathaway, é preciso avaliar também o tom da pele. “A atriz ficou incrível. Há harmonia entre a cor do cabelo e o tom de pele dela”, afirma Mônica. Portanto, a dica é: verifique se a cor combina com você. Se tiver dúvida, converse com o seu cabeleireiro.

Relembre as famosas loiras que já ficaram morenas

Tags relacionadas: Anne Hathaway | Cabelos | Beleza | Estilo dos famosos | celebridades | cabelos

Notícia publicada Dom, 19 Mai 2013 as 11:00, por CARAS Online.


Mais Notícias de cabelos