Assine

Por Luiza Camargo 7 meses atrás

Cabelo castanho claro com luzes douradas é tendência no inverno

Paolla Oliveira, Julia Roberts e Karlie Kloss adotaram tonalidades que estão em alta nas estações mais frias. Veja as dicas do especialista!

Com a chegada do inverno, novos tons de coloração entram na moda e viram tendência entre o público feminino. Saem as luzes californianas e a mistura de tons na raiz e no comprimento e entram as cores mais escura e a uniformidade do tom.

Segundo o hair stylist Sandro Cassolari, as estações mais frias pedem um cabelo mais fechado com tons menos intensos: “as cores do inverno são o chocolate, o caramelo e vermelhos mais fechados, como o da Julia Roberts. Algumas mechas ainda podem ser usadas, mas em menor quantidade e puxadas para o dourado”.

Novelas: Veja 10 mudanças nos cabelos dos atores

Para ele, os tons “chocolate” e “mel” com muita luminosidade também são a tendência do momento: “a modelo Karlie Kloss estão com o tom ideal. É castanho claro puxado para o chocolate, mas com mexas douradas embaixo, cheio de luminosidade. O da atriz Miá Mello também é uma ótima inspiração”

Além disso, o especialista afirma que a uniformidade do tom é importante na época, por isso, as raízes devem estar com a mesma cor que o resto do comprimento: “a palavra do momento é a luminosidade. É adotar um tom mais fechado e uniforme, com produtos bons que estimulem a luminosidade do comprimento, deixando-o brilhante de dentro pra fora”.

Mudança radical! Saiba quem são as famosas que já foram morenas, loiras e ruivas

Todavia, os loiros não precisam ser aposentados, afirma Sandro: “loiros oxigenados estão em baixa, mas tons mais fechados e um pouco mais escuros, como da Paolla Oliveira, em Amor à Vida, são ótimos”

Tags relacionadas: Paolla Oliveira | Julia Roberts | Mia Mello | Karlie Kloss | Amor à Vida | Cabelos | Cabelos - Tingidos | Cabelos - Cuidados | cabelos

Notícia publicada Ter, 28 Mai 2013 as 11:03, por Luiza Camargo.


Mais Notícias de cabelos