Cabelo: Ana Hikari, a Tina de Malhação, é dona de mechas roxas incríveis; saiba adotar

Assine

Por Luiza Camargo

Cabelo: Ana Hikari, a Tina de Malhação, é dona de mechas roxas incríveis; saiba adotar

Aprenda como ter a tonalidade em seus fios sem destruí-los

Tina, personagem de Ana Hikari, uma das protagonistas de Malhação, é uma jovem moderna, cheia de atitude e apaixonada por música. Essa sua personalidade é transmitida em seus looks e visual, já que é dona de mechas roxas incríveis em seu cabelo.

Todavia, para adotar cores como esta é preciso encarar a descoloração.

+Inspire-se no estilo alternativo e rocker de Lica (Manoela Aliperti), de Malhação

Tinta não cobre tinta. Mesmo se os fios forem virgens, um tom aberto de roxo ou azul pode não pegar. É importante saber que tintas roxas, azul e pink exigem uma base clara para fixar corretamente. A ideia é limpar a cor e, por isso também, seus cabelos precisam estar nutridos e fortes para a nova tintura", comenta a hairstylist Val Martins, do Werner Coiffeur.

Assim como a atriz, uma boa ideia é pintar os fios gradativamente - sem radicalizar e adotar cabelos totalmente roxos de uma hora para outra.

+Elenco lança a nova temporada de Malhação

"Comece a mudar aos poucos para não se assustar. Faça pequenas mechas coloridas espalhadas. Desta forma, o cabelo não sofre tanto e o resultado será menos chocante e mais harmonioso. Os fios agradecem”, sugere Daniel Oliveira, colorista do Ophicina do Cabelo.

 

Tags relacionadas: Cabelos dos famosos | Tendências de beleza | Cabelos - cuidados | cabelos

Notícia publicada Sex, 11 ago 2017 as 10:08, por Luiza Camargo.






Mais Notícias de cabelos