Assine

Por CARAS Online 1 ano e 9 meses atrás

Anne Hathaway adia casamento com Adam Schulman por conta do cabelo

Anne Hathaway pensa em adiar o casamento com Adam Schulman até que seu cabelo cresça de novo e declara: "Eu sou muito apaixonada por ele, apesar de ele ter completamente arruinado meus planos. Eu realmente estava em busca de um tempo sozinha e acabei me apaixonando como uma boba!"

O motivo para Anne Hathaway (29) adiar o casamento com o noivo Adam Schulman (30) foi simplesmente o cabelo! Sim, porque a atriz recentemente adotou um visual de fios curtíssimos para a sua personagem no filme Les Miserables  e agora quer dar tempo de as madeixas crescerem de volta para poder subir ao altar.

Uma fonte contou ao jornal Daily Mail: "Anne está preocupada em não conseguir recuperar seu peso e que seu cabelo não cresça a tempo de um casamento no próximo semestre". Mas esta não é a única razão, os trabalhos também pesam: "Ela tem que promover o filme Batman. Então eles estão pensando em adiar para o fim do ano ou talvez para 2013".

O casal namora desde 2008 e em fevereiro oficializou o noivado, "arruinando" os planos de Anne de continuar solteira: "Nós nos gostamos de cara, mas levou um certo tempo para ficarmos juntos. Ele achou que eu tivesse um namorado e eu achei que ele tivesse uma namorada, então eu considerei que seria melhor eu me manter distante porque eu não queria ser aquela garota", disse Anne. "Eu sou muito apaixonada por ele, apesar de ele ter completamente arruinado meus planos. Eu realmente estava em busca de um tempo sozinha e acabei me apaixonando como uma boba!", brincou ela.

Tags relacionadas: Anne Hathaway | Cinema | Cabelos | cabelos

Notícia publicada Seg, 16 Abr 2012 as 01:23, por CARAS Online.


Mais Notícias de cabelos