Anitta e mais famosas ficaram loiras para o Carnaval. Veja dicas para aderir à cor

Assine

Por CARAS Digital (Carnaval)

Anitta e mais famosas ficaram loiras para o Carnaval. Veja dicas para aderir à cor

Anitta e Fernanda de Freitas ficaram loiríssimas para curtir o Carnaval enquanto Carol Castro, Monique Alfradique e Sabrina Sato fizeram mechas. A seguir, veja dicas para mudar e ficar loira sem estragar o cabelo. Confira!

A paixão pelo Carnaval não é a única coincidência entre Fernanda de Freitas e Carol Castro - que curtiram a festa em Salvador -, e Monique Alfradique, Anitta e Sabrina Sato. As cinco famosas também ficaram loiras para aproveitar a folia. Para quem pensa em aderir à cor, uma dica: uma mudança radical exige que o cabelo esteja saudável. “Quem tem o cabelo ressecado vai precisar fazer hidratações para reconstruir a fibra capilar antes de fazer descoloração, que é um processo agressivo”, afirma o hairstylist Raphael Vogler, do Crystal Hair Leblon.

+ Loiro platinado: dicas para ter o visual de Carolina Dieckmann e Mariana Ximenes

+ Juliana Silveira, Grazi Massafera e Xuxa têm os cabelos do verão, segundo Celso Kamura

Cada cabelo reage de foma diferente à aplicação da tinta. “O resultado depende da pigmentação natural e da estrutura do fio. Quem já tem tintura no cabelo, por exemplo, precisa fazer uma decapagem e, só depois de alguns dias, pode aderir ao loiro”, sugere Bruno Moura, hairstylist da Ophicina do Cabelo. Vale lembrar que o cabelo exige cuidados pós-coloração e um intervalo de um mês entre a aplicação de uma química e outra.

Tão importante quanto acertar no tom ideal para o cabelo é tonalizar as sobrancelhas. “Elas devem sempre ficar um tom acima da cor dos fios para se sobressaírem da maneira correta”, indica Raphaella Bahia, do Studio Longevitá.

Confira na galeria as famosas que ficaram loiras para curtir o Carnaval:

Tags relacionadas: Sabrina Sato | Fernanda de Freitas | Carol Castro | Anitta | Monique Alfradique | Cabelos | Carnaval 2014 | cabelos

Notícia publicada Seg, 3 Mar 2014 as 16:03, por CARAS Digital.




Mais Notícias de cabelos