CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil

Lua Cheia de Maio

A Lua Cheia de Maio é um momento de grande importância espiritual

Oscar Quiroga Publicado em 08/05/2014, às 15h45 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Astrologia 81 - The Grosby Group
Astrologia 81 - The Grosby Group

No dia 14 de Maio de 2014, às 16h16, horário de Brasília, acontece a Lua Cheia mais importante do ano.
É um momento auspicioso, de grande intensidade espiritual, pois é quando nosso planeta Terra se alinha com as estrelas da constelação das Plêiades e, então, o circuito cósmico de distribuição de Vida tem um fluxo mais intenso, Vida mais abundante é derramada em nosso planeta.

Esse é um momento celebrado em diversas religiões, mas principalmente pelos Budistas.

Todas as Luas Cheias são intensas, do ponto de vista espiritual, mas esta é a mais forte de todas e, por isso, é propício fazer as devidas preparações, através de oração, de meditação ou de rituais.
Você não precisa ser budista para isso, apenas utilizar os meios e instrumentos de sua fé para entrar em contato com o Divino, que faz esforço para se aproximar de nossa humanidade e nós precisamos fazer a nossa parte também, nos elevando em sua direção através dos meios e instrumentos que nossa fé proporcione.

Se por ventura você sentir mais nervosismo que de costume é porque o chamado é forte, mas você ainda não reservou tempo suficiente para responder.
Por isso, deixe de lado o que estiver fazendo, mesmo as coisas mais importantes podem ser desmarcadas e proteladas, pois, o que haveria de mais importante do que se integrar conscientemente ao circuito cósmico de Vida?

Vale a pena se integrar a esse circuito, não apenas pelos benefícios que você receberá em particular, mas principalmente porque através de sua presença se irradiará uma influência que também beneficiará a todas as pessoas que fazem parte de seu círculo social.