CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil

Jimmy Choo lança nova coleção de sapatos e bolsas para noivas

Designer preferido de Lady Di e Sarah Jessica Parker cria linha que alia beleza, brilho e conforto

Redação Publicado em 04/07/2012, às 14h36 - Atualizado em 18/02/2013, às 07h02

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sapato Victoria, para noivas que gostam de brilhar - Divulgação
Sapato Victoria, para noivas que gostam de brilhar - Divulgação

Malaio e filho de pai chinês, há décadas Jimmy Choo é um dos principais expoentes da moda de sapatos. E no mercado de noivas não poderia ser diferente. A nova coleção do designer reúne sapatos e bolsas de modelagem sóbria, mas ousada nas cores e detalhes. Choo abusou dos tons de champagne, prata e no branco para criar escarpins, peep toes, sandálias, bolsas e clutches para noivas. Os novos modelos agradam a diversos tipos de mulheres, das tradicionais às ousadas. Alguns sapatos têm salto menor e mais largo para garantir conforto ao longo do dia, mas outros têm salto bem fino e combinam brilho e sensualidade. O Satin (foto) tem um salto mais fino com um corte e tecidos básicos, enquanto o Victoria (foto) abusa do brilho e do salto alto.
A marca é uma das favoritas das noivas por aliar a beleza dos saltos a doses extras de conforto, característica pela qual os sapatos Jimmy Choo se popularizaram ainda nos anos 1980. O trabalho do designer é admirado no mundo todo, inclusive pela realeza. Além de ter desenhado o sapato usado por Lady Di em seu casamento, em 2002 ele foi condecorado pela rainha Elizabeth com o título Officer of The Order of the British Empire (OBE) pelos serviços prestados à indústria da moda no Reino Unido.
No site da grife, os preços variam entre US$ 500 e US$ 800. No Brasil, a única loja da marca fica no Shopping Cidade Jardim, em São Paulo, mas já existem planos de inaugurar unidades no Rio de Janeiro e em Brasília.