Zilu Camargo celebra recuperação após acidente e diz: "O amor de Deus é a maior força que existe"

Assine

Por CARAS Digital

Zilu Camargo celebra recuperação após acidente e diz: "O amor de Deus é a maior força que existe"

A empresária posou sorridente no jardim de uma mansão e disse que tudo na vida são detalhes

Zilu Camargo mostrou estar 100% recuperada após o acidente de carro que sofreu na última sexta-feira, 6.

A empresária posou sorridente no jardim de uma mansão nesta segunda-feira, 9, e revelou que "tudo na vida são detalhes" e que "o amor de Deus é a maior força que existe".

"Tudo na vida são detalhes. [...] Tô passando pra dizer que algo muito bom aconteceu comigo... Hoje recebi o recado abaixo e, quando o li, senti o amor de Deus me tocar! Espero que todos vocês também sintam, pois o amor de Deus é a maior força que existe. Ele é incomparável, ilimitado e pode quebrar qualquer barreira. Esse amor tem o poder de transformar qualquer situação e de mudar até o coração mais endurecido! 'Entrem pelos portões do Templo com ações de graças, entrem nos seus pátios com louvor. Louvem a Deus e sejam agradecidos a ele. Pois o Senhor é bom; o seu amor dura para sempre, e a sua fidelidade não tem fim' (Salmos? ?100:4-5?). Deus abençoe nossa semana", disse Zilu em sua conta no Instagram.

Na semana passada, Zilu sofreu um mal súbito e colidou com seu veículo em outro estacionado na rua. Já no domingo, 8, ela recebeu alta do hospital e mostrou que não ficou com ferimentos pelo corpo.

Tags relacionadas: Zilu Camargo | bem-estar

Notícia publicada Ter, 10 jan 2017 as 10:01, por CARAS Digital.






Mais Notícias de bem-estar