Assine

Por CARAS Online 1 ano e 9 meses atrás

Veja como Angélica, Carol Dieckmann e Ivete Sangalo perderam peso após a gestação

Descubra o que famosas como Angélica, Juliana Knust, Carolina Dieckmann, Vanessa Giácomo e Ivete Sangalo fizeram para voltar à forma depois da gravidez

As atrizes e cantoras dependem diretamente do corpo para executar seu trabalho. Mesmo assim, elas encontram um momento na vida para desfrutar a maternidade. No entanto, após a gravidez, todas elas têm truques para voltar à forma antiga – ou, então, para ganhar um corpo melhor ainda. Confira como algumas famosas perderam peso após a gestação:

Carolina Dieckmann (33): na gravidez de seu segundo filho, José (4), a atriz ganhou 30 kg. Para retomar a forma, ela praticou pilates e surfe, além de ter praticado uma dieta bastante restrita. Para ganhar o corpão da personagem Teodora, de Fina Estampa, ela praticou muai thay.

Fernanda Lima (34): vegetariana, além de não ter descuidado da alimentação nos nove meses de gestação dos gêmeos Francisco e João (3), a apresentadora praticou ioga, mesmo durante a gravidez. Isso não a fez engordar quase nada e, ao ter os meninos, emagreceu ainda mais com a amamentação.

Angélica (38): mãe de Joaquim (6) e Benício (4) e grávida pela terceira vez – de uma menina – a apresentadora aderiu a exercícios físicos regularmente e a uma alimentação regrada para afastar o efeito sanfona que a acompanhou durante toda a juventude.

Giovanna Antonelli (36): a atriz ganhou 20 quilos na gestação das gêmeas Sofia e Antônia (1) e, para voltar ao peso de antes, encarou uma dieta rígida e exercícios físicos, principalmente aqueles realizados na praia, cuja areia exige um maior esforço.

Ivete Sangalo (39): na gestação de Marcelo (2), a cantora ganhou 24 kg. No primeiro ano, ela perdeu 15 kg de forma natural. O restante foi embora com a ajuda de exercícios (ela malhava mesmo durante a gravidez) e dieta, com uma rotina firme de horários para se alimentar.

Vanessa Giácomo (29): a mãe de Raul (4) e Moisés (2) engordou 9 quilos durante a primeira gestação e 15 quilos na segunda. Para voltar ao corpo de antes da gravidez, a atriz contou com a ajuda de drenagem linfática, três vezes por semana, apenas 7 dias após dar à luz. Ela também alia a aplicação de cremes anticelulite com pilates, para deixar a musculatura em ordem.

Juliana Knust (30): a atriz engordou 19 kg na gestação de Mateus (1) e mandou o excesso de peso embora em nove meses. Nos primeiros dois meses, ela perdeu 10 kg com a ajuda de drenagem linfática e aparelhos estéticos (estes somente depois que parou de amamentar). Três meses depois do nascimento do pequena, ela voltou a encarar a academia, todos os dias da semana.

Ticiane Pinheiro (35): a apresentadora ganhou 12 kg durante a gestação de Rafaella (2) e já saiu da maternidade com 7kg a menos. Depois, ela levou mais nove meses para voltar ao peso normal, com a ajuda de uma nutricionista, exercícios aeróbicos (corrida, caminhada e bicicleta) e drenagem linfática.

Tags relacionadas: Angélica | Ivete Sangalo | Vanessa Giácomo | Ticiane Pinheiro | Fernanda Lima | Carolina Dieckmann | Giovanna Antonelli | Juliana Knust | Celebridades e gravidez | Celebridades Beleza e Boa Forma | bem-estar

Notícia publicada Dom, 8 Abr 2012 as 07:49, por CARAS Online.


Mais Notícias de bem-estar