Toalha de banho mais fofa: carinho com o seu corpo

Assine

Por CARAS DIGITAL (Publieditorial)

Toalha de banho mais fofa: carinho com o seu corpo

Aproveite a rotina do banho para cuidar do corpo. E o pós-banho também é um momento importantíssimo neste ritual

No dia a dia, nem sempre você tem tempo para prestar atenção em seu corpo. Por isso, o momento do banho torna-se um ritual único de cuidados e atenção, não é mesmo? Relaxar em um banho de banheira após uma rotina estressante ou tomar uma ducha revigorante são instantes de deleite únicos. Mas para que este ritual seja o mais perfeito possível, seguem algumas dicas especiais:

_Não exagere na temperatura da água. Se ela for muito quente, pode ressecar sua pele.

_Use sabonetes específicos para o rosto - que devem seguir as características da pele da face - e para o corpo.

_Abuse dos hidratantes durante o banho, um carinho a mais é sempre bem-vindo. 

_Para os banhos de limpeza, dê atenção à areas que mais acumulam impurezas: axilas, pés e a região abaixo dos seios sempre precisam de uma atenção extra.

_É adepta da bucha vegetal? Então use-a com cuidado para não ressecar sua pele.

_ Após o banho, nossa sugestão são as toalhas fofas da Karsten. Por quê? Porque para a marca, o banho é uma experiência que une conforto e tecnologia. Eles desenvolveram um processo de acabamento exclusivo, chamado SOFTMAX, que adiciona ar entre as fibras do algodão, o que proporciona mais absorção, volume e conforto às toalhas de banho. As toalhas #SoftMaxKarsten trazem toque macio, super conforto, muito mais volume e absorção e redução de fibrila, ou seja, elas não soltam pelos.  Para a manutenção das suas toalhas, pensando em aumentar a durabilidade e o conforto delas, o ideal é evitar excesso de amaciante, cortar os fios soltos (caso elas soltem felpas) e usar preferencialmente secadora de tambor. Sacudir a toalha para obter mais volume e toque após a lavagem funciona mesmo, sabia?

Quer saber mais novidades da Karsten, siga a marca no Facebook e no Instagram.

 

 

Tags relacionadas: bem-estar

Notícia publicada Sex, 26 mai 2017 as 17:05, por CARAS DIGITAL.