CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil

Rodrigo Faro, Adriane Galisteu e outros famosos relembram seu Natal inesquecível

A pedido da CARAS Online, Rodrigo Faro, Adriane Galisteu e outros famosos relembram seu Natal inesquecível

CARAS Online Publicado em 24/12/2013, às 10h28 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Rodrigo Faro, Adriane Galisteu, Reynaldo Gianecchini - Francisco Cepeda e Caio Duran / AgNews e Manuela Scarpa e Marcos Ribas / Foto Rio News
Rodrigo Faro, Adriane Galisteu, Reynaldo Gianecchini - Francisco Cepeda e Caio Duran / AgNews e Manuela Scarpa e Marcos Ribas / Foto Rio News

Pedimos a famosos como Rodrigo Faro, Adriane Galisteu e Carlos Machado que relembrassem um Natal que tenha marcado suas vidas. Um presente muito aguardado na infância, a alegria da família reunida, o primeiro ano com o filho... Veja do que eles se lembraram:

Carlos Machado

"Sempre me lembro de um Natal quando eu tinha 7 ou 8 anos e morava na Praia Vermelha. Era filho de militar, e acordei com um barulho de roda de bicicleta. Era meu pai passando graxa na correira da bicicleta que ele ia me dar. Abri o olho, vi aquela cena e fingi que dormia de novo, não quis estragar a surpresa dele. Foi com aquela bicicleta que ganhei o meu primeiro troféu na vida, de um volta de ciclismo na Lagoa".

Rodrigo Andrade

"Acho que não tenho um único Natal inesquecível, porque todos os da minha infância foram memoráveis. Naquela época, a gente reunia a família inteira, os tios, os primos. Hoje em dia, por causa da correria, fica mais difícil. Mas acho que inesquecíveis mesmo serão os próximos anos. Talvez não 2014 ainda, mas depois eu quero ter filhos e acho que aí, com crianças em casa, e as minhas (crianças), o Natal vai ganhar um outro signficado".

Miguel Rômulo

"Como sou de uma família de cinco irmãos e sete sobrinhos, na reunião de Natal a diversão é sempre garantida. E como fui tio aos seis anos, curtia e curto muito todos os sobrinhos. Acho que meu Natal realmente inesquecível foi no ano 2000. Estava com mais ou menos 8 anos quando havia sido Papai Noel de uma turma de formatura de alfabetização do colégio que estudava e me vesti, a pedido da diretora. Aproveitando toda a caracterização, resolvemos, minha mãe e eu, de repetirmos esta façanha para os meus sobrinhos no nosso Natal. A carinha deles, de surpresa e desconfiança, claro, foi sem dúvida algo memorável!"

Hanna Romanazzi

"Sempre sonhei em ganhar um cachorro, mas por ser alérgica meus pais nunca concordaram. Porém, no natal de 2006, fui surpreendida durante o amigo oculto em família. Meu pai me presenteou com uma linda caixa dourada na qual estava o mais novo membro da família!! Realmente foi um Natal inesquecível!"

Rodrigo Faro

"Guardo na memória como Natal inesquecível os que passei na companhia da minha bisavó, já falecida. Ela escondia os presentes pela casa, aí ia tocando o sininho, e eu ia correndo procurar com os meus primos. Era uma época muito feliz, foi quando eu ganhei minha primeira bicicleta, tenho uma lembrança muito bonita desse Natal".

Reynaldo Gianecchini

"Não tenho um único Natal inesquecível, todos são. Acho que não pode faltar família. É um momento de renovar os votos de amor na família, de amizade, de estar com as pessoas mais queridas. Quando se tem tudo isso, todo Natal é inesquecível".

Adriane Galisteu

"Meu Natal inesquecível foi sem dúvida aquele em que tive o Vittorio nos meus braços pela primeira vez. Ainda que ele fosse bebê e não estivesse entendendo nada, foi muito importante para mim, porque foi o ano que resgatei esse prazer de comemorar a data. Ter criança em casa traz de volta a magia do Papai Noel, de reunião, fazer árvore. Este ano vamos reunir a família inteira, a minha e a do Alexandre, vamos para Orlando passar o Natal e o Réveillon".