CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil

Pedro Bial fala sobre cirurgia de emergência no coração: "Se por acaso tivesse tido um infarte, ele seria fatal"

O apresentador ficou internado durante semanas em um hospital de São Paulo e saiu com três pontes de safena no coração

CARAS Digital Publicado em 31/10/2016, às 10h09

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Pedro Bial - TV Globo/Divulgação
Pedro Bial - TV Globo/Divulgação

Pedro Bial falou pela primeira vez sobre o drama que viveu em setembro, quando se submeteu a uma cirurgia de emergência no coração.

Na ocasião, o apresentador ficou internado por algumas semanas no hospital Sírio Libanês, em São Paulo, e saiu de lá com três pontes de safena no coração.

"Foi um susto porque eu não tinha sintoma algum de cardiopatia. Então, na segunda-feira após a Olimpíada, fiz uma tomografia para ver se tinha uma pneumonia. O pulmão estava ótimo, mas tinha algo suspeito ali nas coronárias. Já saí com uma angiotomografia mostrando que a coisa estava muito séria. Eram entupimentos e calcificações. Se por acaso tivesse tido um infarte, ele seria fatal", contou o jornalista para o programa Preto no Branco, do Canal Brasil.

Questionado por Jorge Bastos Moreno sobre seu novo talk show diário na Globo, Bial revelou que se colocou em uma "roubada" por substituir Jô Soares. "Eu estou em início de trabalho e ainda tem muita coisa para fazer. Estava com meu filho assistindo a Semana do Jô, antes de começar o meu programa do GNT, e aí falei: 'Filho, em que roubada seu pai entrou!'. Jô Soares está há 28 anos fazendo esse programa, e o Brasil ama esse cara. Agora eu vou ter que fazer o programa no lugar dele", contou o apresentador.

Bial revelou que por não ser comediante, o novo talk show deverá ter um perfil de relevância mais jornalística. "Vai ser sempre um cara atrás da mesa, umas pessoas falando, mas eu estou com um grupo de criação e trabalhando bastante para pensar numa maneira de fazer isso renovado. Às vezes eu tenho um lampejo de senso de humor, mas eu não sou comediante, sou jornalista. Então, eu acho que esse perfil jornalístico da busca de relevância é o caminho que eu tenho que trilhar. O humor virá naturalmente", explicou.