Assine

Por CARAS Online 8 meses atrás

Netinho recebe a visita do padre Marcelo Rossi na UTI

O estado de saúde de Netinho vem apresentando melhora nos últimos dias

O cantor Netinho recebeu a visita do padre Marcelo Rossi na noite dessa quinta-feira, 16. O músico baiano está internado na UTI do Hospital Sírio- Libanês desde o último dia 11 quando foi transferido de Salvador para São Paulo.

"Agora a noite Netinho recebeu a visita especial do padre Marcelo Rossi que o abençoou e disse lindas palavras. Momento lindo de fé e oração", escreveu a equipe do cantor no Facebook do artista.

O estado de saúde de Netinho vem apresentando melhora nos últimos dias. Ontem, o cantor assistiu televisão e voltou a chupar picolés.

Netinho estava internado na UTI do Hospital Aliança, em Salvador, desde o dia 24 abril após sentir fortes dores abdominais. No dia 5 de maio ele sofreu uma inflamação em um hematoma que já tinha e precisou passar por cirurgia para remover um abcesso (acumulação de pus numa cavidade anormal do corpo, formada pela desintegração dos tecidos) no fígado. O estado de saúde do baiano piorou dois dias depois, quando passou a respirar com a ajuda de aparelhos. Diante da gravidade do quadro,a família resolver transferir o cantor para São Paulo.

Tags relacionadas: Netinho | Padre Marcelo Rossi | Músico | bem-estar

Notícia publicada Sex, 17 Mai 2013 as 13:29, por CARAS Online.


Mais Notícias de bem-estar