CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil

Na casa de CARAS, a top Ana Beatriz Barros fala dos planos de se casar

Ana anuncia que, em breve, se mudará para Londres, para ficar mais próxima do amado Karim El Chiaty

CARAS Publicado em 25/02/2014, às 15h10 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ana Beatriz Barros - Martin Gurfein; Produção: Cássia Mallmann
Ana Beatriz Barros - Martin Gurfein; Produção: Cássia Mallmann

Dona de uma beleza reconhecida internacionalmente, a top Ana Beatriz Barros (31) continua com uma agenda profissional cada vez mais agitada. Longe da aposentadoria, a modelo nem pensa em parar. “Minha carreira está maravilhosa, acabei de fechar dois contratos fantásticos e continuo fotografando para revistas de moda. Ou seja, estou trabalhando mais que nunca”, conta a mineira, que ostenta a 21ª posição no ranking das tops mais sexy do mundo. A felicidade na carreira também se reflete na vida pessoal, no namoro de dois anos com o empresário de descendência grega e egípcia Karim El Chiaty (29). Ana anuncia que, em breve, se mudará para Londres, para ficar mais próxima do amado. “Nós dois viajamos muito em função do trabalho. Chega a hora que alguém tem de ceder e, para mim, é mais fácil me mudar para Londres. A Europa também é ótima para trabalhar. Meu sonho era morar no Brasil, eu amo meu País, mas, para ele, infelizmente, não dá.”

– Sente falta do Brasil?

– Morro de saudades daqui. Sinto falta das pessoas, da cultura, da comida, do calor humano, da educação das pessoas, da limpeza, se comparada a Londres e a NY. Sempre vou ter apartamento aqui, para passar férias e trazer os filhos. Nunca vou abandonar meu  País.

– Quando você deve se mudar para Londres?

– Já compramos apartamento, mas vai demorar um pouco para eu me mudar. Vai ser, provavelmente, ano que vem. Vou continuar com casa em Nova York e em SP. Recentemente, fiquei dez dias em Londres, foi a primeira vez que fiquei mais tempo e gostei muito, consigo me deslocar facilmente. É um bom lugar para ter filhos.

– Vocês já planejam a data do casamento?

– Por enquanto, não. Daqui a pouco começamos os planos.

– Como se conheceram?

– Foi em uma boate em Nova York, fomos apresentados por uma amiga em comum. Ele me ofereceu um drinque e conversamos, mas não rolou nada. No dia seguinte, nos encontramos por acaso no Soho e, por coincidência, no terceiro dia nos vimos novamente. Foi o destino, era para acontecer. Começamos a namorar. Ele é maravilhoso, tenho muita sorte.

– Como vocês lidam com o relacionamento à distância?

– É difícil, agora vou ficar 20 dias sem vê-lo. Vamos nos encontrar no carnaval, ele vem para o Brasil com os pais. É muito complicado, chega uma hora em que alguém tem de abrir mão de algum trabalho ou reunião para poder se encontrar. Já é difícil quando um viaja. Como no nosso caso são os dois o tempo todo fora, é bem mais difícil, mas já estamos juntos há dois anos. Então, está dando certo. Mas, norando em Londres, vai facilitar bastante.

– Pensa em ter filhos?

– Sim, mas agora, ainda não. Com este ritmo louco da minha vida não dá para ter filhos. Quando tiver tempo, vou me dedicar muito a eles, não quero que sejam criados por babás. Não sei como as modelos conseguem ter filhos, elas têm de se desdobrar. É muito complicado, passam muito tempo longe das crianças. Minha mãe parou de trabalhar para cuidar da gente e eu tenho este estilo bem tradicional, bem mineira. Ou eu gostaria de fazer como a Gisele Bündchen, que acho incrível: ela trabalha dez dias do mês e nos outros fica com os filhos. Assim, acho bacana. Mas isto é um projeto mais a longo prazo.

– Como anda o profissional?

– Está maravilhoso, estou muito feliz. Fechei um contrato com uma marca de perfume, cujo lançamento mundial será no começo de abril, acabei de gravar o comercial e fotografar a campanha. Esta grife nunca teve uma mulher a representando. Estou trabalhando mais do que nunca. Acabei de fotografar a capa de março de uma revista de moda inglesa. Não esperava uma carreira tão longa, são 19 anos, me sinto lisonjeada.

– E os planos para o futuro?

– Quero ter minha própria marca de roupas. Em Londres, vou estudar na Central Saint Martins, considerada a melhor escola de moda do mundo. Quero ser estilista. Amo moda e, nestes anos de profissão, aprendi muito sobre iluminação, maquiagem, cabelo e tudo o que envolve este universo. Quero seguir uma linha casual chique. Quando conseguir dar uma desacelerada, vou começar a faculdade. Também tenho um projeto onde gostaria de apresentar um programa de televisão voltado para a moda. Seria uma coisa que gostaria de fazer e faria bem. E ainda pretendo abrir com a minha irmã Malu Barros, que é médica, uma clínica de estética.

– Como foi a estada na Casa de CARAS de Itapema?

– A mansão é maravilhosa, adorei o convite. Me senti uma rainha. Tudo é feito com muito carinho e a gastronomia é deliciosa. Gostei muito de conhecer melhor esta região do País e curtir tudo o que a casa oferece.