Mariana Goldfarb reclama de não poder malhar por causa do silicone; médico explica o motivo

Assine

Por CARAS DIGITAL

Mariana Goldfarb reclama de não poder malhar por causa do silicone; médico explica o motivo

Cirurgião plástico revela que é necessário um tempo para quem colocou prótese de silicone retomar as atividades físicas de antes do procedimento

Dias após colocar silicone nos seios, Mariana Goldfarb, modelo e apresentadora namorada de Cauã Reymond, declarou em suas redes sociais que estava muito feliz com sua "nova "comissão de frente". Todavia, ela reclamou por ter que ficar longe da academia e de sua rotina de exercícios físicos, que ela adora praticar.

+Giovanna Ewbank revela que colocou silicone no peito: 'Turbinei"

Por conta da cirurgia, ela teve que passar duas semanas sem malhar. Assim como a beldade, uma das principais preocupações das mulheres durante a recuperação do procedimento é a retomada da academia e dos exercícios físicos após a cirurgia plástica para colocação da prótese de silicone.

"Como em qualquer intervenção cirúrgica, o implante de silicone nos seios exige atenção especial no pós-operatório. O repouso é fundamental para não prejudicar o resultado da cirurgia. Depois com alguns cuidados, a mulher pode sim voltar a malhar", explica o cirurgião plástico André Ramos, da Carpe Barra.

De acordo com o médico, três semanas após o implante, a paciente já pode retomar alguns exercícios físicos leves.

“Exercícios para os membros inferiores, como caminhadas e musculação para pernas podem ser feitos. Já os exercícios que forcem os membros superiores têm mais restrições. Quem fez implante subglandular e subfascial pode iniciar as atividades dois meses após a cirurgia, já quem optou pelo implante submuscular, deve esperar ao menos três meses”, afirma o cirurgião.

Tags relacionadas: Prótese de silicone | Celebridades Beleza e Boa Forma | Exercício físico | bem-estar

Notícia publicada Seg, 20 mar 2017 as 11:03, por CARAS DIGITAL.






Mais Notícias de bem-estar