Assine

Por CARAS Online

Maria Melilo já estava tratando tumor no fígado há dois anos

Ex-BBB, que está com câncer, tratava tumor no fígado há dois anos. Maria Melilo deverá ter alta em breve

Apesar da notícia de que a ex-BBB Maria Melilo está com câncer no fígado só ter sido divulgada nesta terça-feira, 5, a atriz já luta contra o problema no fígado há dois anos. A informação foi divulgada em boletim médico expedido pelo hospital Sírio Libanês.

De acordo com a nota, o tumor hepático de Maria está em acompanhamento médico há dois anos. O boletim esclarece ainda que a ex-BBB foi submetida a uma cirurgia por videolaparascopia realizada pelo Dr. Marcel Autran Cesar Machado. A atriz deverá ter alta nos próximos dias.

Confira a íntregra do boletim:

A senhora Maria Helena Jurado Melilo deu entrada no Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, no último domingo, dia 3 de novembro, em decorrência de um tumor hepático, que está em acompanhamento médico há dois anos.

A paciente foi submetida, ontem, dia 4 de novembro, a uma cirurgia por videolaparoscopia para a retirada das lesões hepáticas, realizada pelo Dr. Marcel Autran Cesar Machado. O procedimento foi bem sucedido e o quadro é estável, com previsão de alta para os próximos dias.

A paciente está sendo atendida pelas equipes dos Drs. Frederico Costa e Marcel Autran Cesar Machado.

 

 

Tags relacionadas: Maria Melilo | bem-estar

Notícia publicada Qua, 6 Nov 2013 as 10:14, por CARAS Online.


Mais Notícias de bem-estar