Katherine Heigl revela que engordou 22 kg na gravidez

Assine

Por CARAS Digital

Katherine Heigl revela que engordou 22 kg na gravidez

Katherine Heigl fala sobre a relação com o seu corpo após o nascimento do filho caçula

A atriz Katherine Heigl revelou o quanto engordou durante a gestação de seu filho caçula, Joshua, de 8 meses. De acordo com o site Just Jared, a artista chegou a ganhar 22 quilos em seu peso. Ela ainda contou que tentou controlar o peso durante a gravidez, mas chegou um momento em que se permitiu engordar.

"Eu ganhei 22 kg durante a gravidez e não vou mentir, tive momentos de puro pânico pensando que nunca iria perder tudo. Apesar de começar a gravidez com um plano de alimentação saudável e fazer caminhadas 5 vezes por semana, meu peso continuava aumentando. Em certo ponto, perto dos 4 meses, eu desisti da luta e tentei respeitar as necessidades do meu corpo e confiar em meus instintos", disse ela.

Katherine conta que o processo para emagrecer teve dois momentos diferentes. Logo após o nascimento do filho, ela perdeu 13 kg em apenas 10 dias. Mas o restante demorou um pouco mais. "Eu só perdi mais 4 quilos desde o nascimento, mas tudo bem, porque eu decidi que iria recuperar meu corpo de forma amorosa e pacientemente".

Tags relacionadas: Katherine Heigl | bem-estar

Notícia publicada Qua, 9 ago 2017 as 22:08, por CARAS Digital.






Mais Notícias de bem-estar