Assine

Por Luiza Camargo 2 meses atrás

Juliana Paiva, protagonista de Além do Horizonte, revela como mantém a forma

Atriz de 20 anos afirma que pratica vôlei e faz musculação para definir o corpo e conta o truque para ter um cabelo loiro e liso perfeito

Juliana Paiva, a protagonista “Lili” da nova novela das 7, Além do Horizonte, tem um corpo perfeito, sem gordurinhas e sarado. A atriz, que sempre foi muito magra, revelou à CARAS Online que pratica exercícios para ficar torneada e definida.

Sempre fui magrinha, por isso sempre tento ir à academia ficar durinha. Gosto de fazer musculação para tornear meus músculos, mas como o ritmo de gravações é muito intenso, acabo não conseguindo ter uma rotina certinha para malhar, mas tento ir pelo menos duas vezes na semana”.

A loira também é fã de esportes. Quando tem tempo, aos finais de semana, ela revela que gosta de ir à praia para praticar uma de suas atividades preferidas: “Amo jogar vôlei”.

+ Além do Horizonte: elenco se reúne para apresentar a nova novela das 7

O cabelo de Juliana, que já virou uma “marca registrada” da atriz desde quando interpretava a engraçada Fatinha em Malhação, recebe um cuidado especial.

Desde o ano passado, com a Fatinha, tive que descolorir as pontas e fiz mechas californianas. Os fios ficaram bem clarinhos, o que eu adoro, mas faço a cada 15 dias hidratação nele, além de cauterização, para não enfraquecê-lo e ficar ressecado”.

+ Juliana Paiva negocia papel principal em novela das sete: ‘Torcendo muito’

Com 20 anos e solteira, a atriz garante que é tranquila na hora de se vestir e não gosta de exibir muito o corpo, preferindo ser discreta e básica.

Não gosto de usar tudo ‘mini’ e justo. Quando uso uma saia mais curta, uso uma blusa mais larga, comprida. Não sou muito fã de decotão, essas coisas.”

Tags relacionadas: Juliana Paiva | Celebridades Beleza e Boa Forma | bem-estar

Notícia publicada Ter, 5 Nov 2013 as 11:55, por Luiza Camargo.


Mais Notícias de bem-estar