Assine

Por CARAS Digital

Jaque Khury mostra barriga seca quatro meses após dar à luz

Após perder 22kg, Jaque Khury exibiu a barriga sarada no Instagram

Jaque Khury recuperou a boa forma que tinha antes de dar à luz Gael, seu primeiro filho, que está com apenas quatro meses. A ex-BBB publicou uma foto da sua barriga sarada no Instagram. "Basta ter disciplina na alimentação e paciência que os resultados aparecem. Tem que persistir", disse. 

Em abril, Jaque contou como fez para perder os 22kg que ganhou na gravidez. "Vou falar algo pra vocês que me seguem e perguntam como faço para voltar depois de ter engordado 22 quilos na gravidez. Muito desses quilos foram inchaço, então vão embora rápido. Gordura mesmo foram uns 5 quilos. Fiz cesariana, demora mais para voltar. Minha barriga tá quase lá... Mas o que contou muito foi porque sempre treinei. Desde pequena eu prático atividade física, e meu abdômen sempre foi forte e por isso a minha barriga de grávida demorou para aparecer e voltou mais rápido", explicou.

"Não tem segredo. Desde quando meu leite secou pela mamoplastia (muito triste) eu entrei na dieta pesada sem carboidrato com orientação do Dr. Barakat e fui fazer estética duas vezes por semana. Isso não atrapalha minha rotina de mãe. Treino 40 minutos 4 vezes por semana. Lógico que a minha dedicação e disciplina é grande, mas não é só por vaidade. Nem futilidade. Eu vivo da minha aparência, trabalho com minha imagem, e já voltei a trabalhar, porque amo o que faço, e entraria em depressão se ficasse sem trabalhar. Quem não vive de imagem não precisa ter pressa pra voltar. Por isso que as famosas voltam rápido a forma para trabalhar. Também não sou dondoca, gosto de ganhar o meu dinheiro e gosto de ajudar o marido nas contas de casa. E meu trabalho não é diário. Então dá para conciliar tudo numa boa", finalizou.

Tags relacionadas: Jaque Khury | bem-estar

Notícia publicada Sex, 30 Mai 2014 as 12:03, por CARAS Digital.




Mais Notícias de bem-estar