Internauta pede para Graciele Lacerda parar de postar foto de biquíni e ganha resposta surpreendente

Assine

Por CARAS Digital

Internauta pede para Graciele Lacerda parar de postar foto de biquíni e ganha resposta surpreendente

"Você acha que homem só olha conteúdo?! Vai pensando assim pra ver o que acontece", disparou Graciele

Graciele Lacerda exibiu o corpão dos sonhos para muitas mulheres enquanto pegava um sol na beira da piscina só de biquíni nesta segunda-feira, 9.

Mas a namorada de Zezé di Camargo não agradou uma seguidora, que a questionou sobre sua suposta falta de conteúdo e a exposição em excesso de suas fotos com pouca roupa em pleno verão.

"Você pode ser muito bonita mesmo, Graciele. Mas qual seu conteúdo? No que você agrega à vida do Zezé? Até do irmão ele se afastou mais. E se esse relacionamento terminar? Hoje você é a namorada do Zezé e não a Graci, entenda o que quero dizer. Faça o seu nome e assim as pessoas vão parar de questionar. E se cabe uma opinião, pare de usar o corpo em fotos para aparecer, poste coisas que agreguem à vida de vocês", opinou a internauta.

Eis que Graciele resolveu rebater o comentário sobre seu corpo nas redes sociais. "Hummm, você acha que homem só olha conteúdo?! Vai pensando assim pra ver o que acontece. Só o fato de você ir em Instagrans de terceiros e se incomodar com uma vida que não é sua já mostra como deve ser a sua", detonou. "Ia te responder, mas depois que olhei suas fotos. Desisti. Tá explicado o porquê do seu comentário. Bora malhar o corpo", completou com ironia.

Em outro comentário, a modelo disse que fica ainda mais incentivada para manter o corpão após ler os comentários maldosos. "Eu não ligo não [com os comentários]. Na verdade, me divirto. Porque para as pessoas virem até aqui falar é porque sentem muita raiva ou outra coisa qualquer. Quanto mais falam mais tenho incentivo de me cuidar mais ainda", explicou.

Tags relacionadas: Graciele Lacerda | bem-estar

Notícia publicada Seg, 9 jan 2017 as 14:01, por CARAS Digital.






Mais Notícias de bem-estar