Assine

Por CARAS Online 1 ano e 3 meses atrás

Giovanna Antonelli emagreceu cinco quilos para viver a delegada de 'Salve Jorge'

Para interpretar a vaidosa delegada Heloisa, de Salve Jorge, Giovanna Antonelli tem se dedicado intensamente aos exercícios. Corre na areia e faz musculação. "Faço por obrigação"

Assim que terminou de gravar Aquele Beijo, em abril, Giovanna Antonelli (36) mergulhou num processo de emagrecimento. O objetivo era “secar” para interpretar a vaidosa e consumista delegada Heloisa de Salve Jorge, que estreia no dia 22.

Determinada, a atriz fez uma dieta de desintoxicação e conseguiu emagrecer cinco quilos. “Dei uma secada, na última novela tinha acabado de ter neném”. Giovanna revela o segredo da boa forma. “Fiz a dieta detox, mas não passei fome, comia de três em três horas”, conta.

A atriz explicou que a dieta é a base de uma alimentação crua e com fibras. “Tem linhaça, quinoa, frutas, leite de castanha, mas é dieta sem açúcar, sem sal, sem glúten e sem lactose. Perdi três quilos na primeira semana”, disse ela, que teve a orientação da nutricionista Andrea Henrique, indicada por Glória Maria. Giovanna conta que agora leva alimentos naturais de seu sítio para compor as refeições em casa. “Voltei a comer normal, me alimento bem durante a semana e me libero no final de semana”, diz.

Além da alimentação, a atriz também tem suado a camisa na malhação. Corre na areia e faz musculação. “Mas nunca tomei gosto, faço por obrigação (risos). Quando acabo, penso:  “missão cumprida”. Também vem mantendo o bronzeado para dar um ar saudável à personagem.

Para compor a delegada de Salve Jorge, a atriz recorreu a algumas delegadas e conversou muito até encontrar o tom da personagem. Além das conversas que teve com algumas delas, tomou chope e foi à casa das policiais para saber como eram suas rotinas. “Vamos mostrar outra visão dessas mulheres que são femininas, vaidosas, mães, donas de casa, mas respeitadas no meio dos homens com quem trabalham, é uma conquista. Elas são normais, com suas fraquezas também”, defende. Giovanna conta que não precisou aprender a atirar, nem manusear uma arma porque não terá cenas de ação. “Mas se tiver, treino no dia anterior”, avisa.

Mãe de três filhos, Pietro, de 7 anos, fruto do relacionamento com Murilo Benício (41) e as gêmeas Antonia e Sofia, que completam dois anos no próximo dia 8, do relacionamento com o diretor Leonardo Nogueira (31), ela conta que montou um esquema especial para voltar a trabalhar. “Já tinha um esquema com o Pietro, para poder trabalhar, e adaptei para três, mas a rotina continua a mesma. Toda mulher trabalha hoje em dia, infelizmente a gente não pode ficar 24 horas em casa”, explica.

Tags relacionadas: Giovanna Antonelli | bem-estar

Notícia publicada Sex, 5 Out 2012 as 18:08, por CARAS Online.


Mais Notícias de bem-estar