Assine

Por CARAS Digital

Faustão tranquiliza fãs após cirurgia no coração: "Poderia até trabalhar domingo"

O apresentador de 67 anos passou uma angioplastia para desobstruir uma artéria

Fausto Silva tranquilizou os fãs após receber alta do hospital Albert Einstein, em São Paulo, na tarde desta quinta-feira, 8.

O apresentador da TV Globo passou por uma angioplastia na noite de quarta-feira, 7, para desobstruir uma artéria do coração.

Em entrevista ao TV Fama, da RedeTV!, Faustão contou que já sabia sobre a obstrução no coração. "Sempre faço exame, já sabia que tinha uma pequena obstrução e ela aumentou. Obstrução na artéria do coração. Resolvi fazer os exames e em seguida o cateter, e aí você desobstrui e põe o chamado stent. Fiz ontem [quarta] à noite. Já estou [bem], tanto que eu poderia trabalhar domingo, é que o programa já está gravado porque é de Carnaval, mas poderia até trabalhar, tocar a vida", explicou Fausto.

+ Mulher de Faustão festeja a alta hospitalar do amado

Questionado sobre as recomendações médicas no pós-cirúrgico, o apresentador contou que deve fazer mais caminhadas. "Recomendação é andar bastante. Procuro andar e vou andar mais ainda, fazer os exercícios e aquelas coisas que todo mundo já sabe. São determinadas coisas que são genéticas, vem de geração para geração, herança de família e tem que administrar. Vai empurrando até onde dá, não tem jeito. O bom é fazer a prevenção", contou.

Faustão ainda revelou quais são os planos para o carnaval nos próximos dias. "No carnaval vou ficar em casa de repouso vendo a transmissão dos desfiles da escola de samba e vendo meu amigo, Nelson Rubens, no TV Fama", afirmou.

Tags relacionadas: BEM-ESTAR

Notícia publicada Sex, 9 fev 2018 as 09:02, por CARAS Digital.