Assine

Por CARAS Online 1 ano e 9 meses atrás

Descubra os truques da dieta da ex-BBB Laisa

A ex-BBB Laisa tem um corpão para ninguém botar defeito. Conheça como é a dieta que ela faz

Além de malhar todos os dias, as ex-BBB Laisa (23) mantém uma dieta para deixar o corpo em ordem.

A estudante de medicina contou que, dentro da casa do Big Brother Brasil 12, não conseguiu malhar nem se alimentar como gostaria. “Acho até que engordei um pouco dentro da casa, mas, com a correria de agora, acabei emagrecendo de novo”, conta.

Confira o cardápio da namorada de Yuri (26):

Café da manhã
A bela gosta de começar o dia com um shake de leite de soja, frutas e cereais como linhaça e amaranto. “Eu não tenho uma nutricionista para me acompanhar, mas essa ideia do shake foi dica de uma nutricionista e eu adoro”, revela.

Almoço e jantar
Laisa não come carne vermelha. “Nem é um sacrifício, mas é que eu nunca gostei tanto assim de carne. Dispenso um churrasco tranquilamente”, explica a ex-BBB, que costuma se alimentar no almoço com um grelhado de frango ou peixe acompanhado de arroz integral e salada. À noite, Laisa repete as sugestões do almoço. “É leve, gostoso e a gente não fica com fome”, ensina.

Lanchinhos
O principal segredo da dieta da Laisa é uma dica que todo nutricionista defende. Assim como ensinam os profissionais, a estudante sempre faz o que pode para fazer várias refeições ao dia. “O ideal para mim eram seis refeições por dia. Hoje eu estou comendo no máximo três vezes, só as principais refeições mesmo, mas não vejo a hora de voltar a me cuidar como antes”, conta.

Na época de faculdade, que tomava o dia inteiro da morena, Laisa chegava a levar seu almoço e sempre tinha frutas frescas e secas, sementes e barrinhas de cereais que a ajudavam a estar sempre bem alimentada. “Eu nunca me rendia aos salgados da faculdade, sempre me virava com as coisas que eu mesma levava na bolsa”, garante.
 

Tags relacionadas: Laisa | Yuri | BBB12 | Big Brother Brasil | Dieta dos famosos | bem-estar

Notícia publicada Qua, 4 Abr 2012 as 11:45, por CARAS Online.


Mais Notícias de bem-estar