Assine

Por CARAS Digital

Bela Gil se defende: “As pessoas comem coração de galinha e reclamam que eu como minha placenta?”

Apresentadora disse que as pessoas "pegam" no pé dela, e que sua alimentação precisa ser respeitada

Bela Gil se defendeu, em entrevista à Mariana Godoy, das críticas que recebe por suas receitas naturais e saudáveis serem consideradas por algumas pessoas muito “polêmicas”.

+ Bela Gil mostra a festa de aniversário da filha, Flor​

 “Acho que as pessoas pegam um pouco no meu pé, esse assunto sempre vem à tona. Todo mundo ficou muito chocado por uma falta de conhecimento da prática, porque isso é muito normal e natural para muita gente. As pessoas comem coração de galinha, fígado de boi e reclamam que eu como minha placenta?”, afirmou a culinarista, youtuber e apresentadora , que ingeriu a placenta do segundo filho, Nino.

Bela falou também sobre a educação alimentar que dá para a primogênita, Flor, de 7 anos, que quase não come carne ou alimentos gordurosos.

 “Ela sabe, por exemplo, que não vai ter uma noite de brigadeiro em casa, lá não entra leite condensado, então isso não existe para a gente. Acho que a gente tem que dar um pouco de disciplina para as crianças, para elas saberem que não dá para viver comendo besteiras, mas pode ser uma relação natural. Não precisa ter aversão a verduras, e também pode comer um bolinho numa festa”, diz a apresentradora.

Conheça a nova decoração do apartamento de Henri Castelli   

Tags relacionadas: Bela Gil | BEM-ESTAR

Notícia publicada Sex, 6 abr 2018 as 16:04, por CARAS Digital.